Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, sei que parece ser uma pergunta besta, mas, é possível ter internet grátis, de alguma forma para não ter que pagar para o provedor? se não por que?

• Amei 1
  • Administrador
Postado

@NetinhoPCS12 Impossível. Alguém tem que pagar pela infraestrutura, e quem paga são os clientes do provedor de acesso.

Analogamente, o que você está perguntando é mais ou menos como: "Moradia grátis - é possível?" Em outras palavras: é possível morar de graça em um apartamento qualquer ou você tem que pagar aluguel, condomínio, todas as contas, etc.

Abraços.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, Gabriel Torres disse:

@NetinhoPCS12 Impossível. Alguém tem que pagar pela infraestrutura, e quem paga são os clientes do provedor de acesso.

Analogamente, o que você está perguntando é mais ou menos como: "Moradia grátis - é possível?" Em outras palavras: é possível morar de graça em um apartamento qualquer ou você tem que pagar aluguel, condomínio, todas as contas, etc.

Abraços.

Muito obrigado Gabriel, sua explicação me ajudou muito a entender.

• Curtir 2
Postado

Olá...@NetinhoPCS12

Você pode usar diversos pontos espalhados na sua cidade pra ter internet de livre acesso. 

Dicas que eu uso as vezes usando o Apps no Playstore:

1- Se alguma família próximo de sua casa tem os cerviços da Oi Wifi, você pode baixar o App em seu celular, fazer o cadrasto com seu numero OI, e acessar o Oi Wifi free livremente.

2- A mesma ideia descrito acima, também funciona pra quem tem o serviços da Net-Wifi.

3- Há pontos em lugares públicos como: praças, bares, clinicas e outros estabelecimentos que você pode acessar a internet de forma gratúita sem nenhum modo de restrição.basta que você esteja no campo de sinal, e conecte com a senha compartilhado.

4- Meu favorito é o " instabridge" pois este App, você pode conectar-se em varios Pontos, usado o Mapa com as senhas compartilhadas, que você pode acessar em qualquer lugar de sua cidade.

Mais detalhes, conheça AQUI

Espero ter ajudado e até...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...