Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 1030 2gb da pra stream?


Posts recomendados

Olá galera, to vindo através desse tópico tirar uma dúvida com vocês, pesquisei bastante e não tive respostas sobre o que tenho dúvida, gostaria de saber se a placa GT 1030 2GB DDR consegue/suporta uma live stream sem utilização de alguma placa de captura. Seja ela pelos software Streamlabs OBS ( que é o mais utilizado ) ou outros.

meu setup:

Intel Pentium G4560 3.5 ghz
8GB RAM

GT 1030 2GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucas_Veloso disse:

Olá galera, to vindo através desse tópico tirar uma dúvida com vocês, pesquisei bastante e não tive respostas sobre o que tenho dúvida, gostaria de saber se a placa GT 1030 2GB DDR consegue/suporta uma live stream sem utilização de alguma placa de captura. Seja ela pelos software Streamlabs OBS ( que é o mais utilizado ) ou outros.

meu setup:

Intel Pentium G4560 3.5 ghz
8GB RAM

GT 1030 2GB

Depende do que você for jogar, se for um CSGO da vida dá tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo utilizar o OBS Studio e não o Streamlabs porque é melhor e mais leve e contém menos bug. 

Tenho um i3 4170 - 8GB RAM - R7 260x 2GB OC e consigo fazer live tranquilamente sobre LoL. (exceto aquelas lutas que parece magia de harry potter que tem spam na tela e etc, ai cai muito o fps mesmo)

 

Recomendaria melhorar o processadores para um i5 ou até mesmo um i7 e uma placa de vídeo boa.

No YouTube contém uns vídeos muito bom ensinando deixar o obs mais leve em pcs mais fraco, para mim serviu muito bem e recomendo fazer o mesmo. Dependendo do jogo que você fazer live, pode ocorrer de ter muitas travadas ou até mesmo ficar injogavel. 

 

Segue esse vídeo: Configurar OBS em PC Fraco e veja se lhe ajuda, pois me ajudou exageradamente muito!

 

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre  Eu baixei o OBS, comecei algumas configurações tentando realizar a live na plataforma Twitch, não tive nenhum resultado. Não sei se foi mal configurado ou etc, mas enfim, o vídeo que mandou ajuda nisso?

 

2 horas atrás, IgorAlexandre disse:

Recomendo utilizar o OBS Studio e não o Streamlabs porque é melhor e mais leve e contém menos bug. 

Tenho um i3 4170 - 8GB RAM - R7 260x 2GB OC e consigo fazer live tranquilamente sobre LoL. (exceto aquelas lutas que parece magia de harry potter que tem spam na tela e etc, ai cai muito o fps mesmo)

 

Recomendaria melhorar o processadores para um i5 ou até mesmo um i7 e uma placa de vídeo boa.

No YouTube contém uns vídeos muito bom ensinando deixar o obs mais leve em pcs mais fraco, para mim serviu muito bem e recomendo fazer o mesmo. Dependendo do jogo que você fazer live, pode ocorrer de ter muitas travadas ou até mesmo ficar injogavel. 

 

Segue esse vídeo: Configurar OBS em PC Fraco e veja se lhe ajuda, pois me ajudou exageradamente muito!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas_Veloso O vídeo que mandei ajuda a configurar o obs para não pesar tanto para seu processador. 

Caso ainda tenha receio de ter feito algo errado, recomendo esse vídeo aqui.

 

Uma pergunta. Qual programa você está usando? Você colocou o código que a twitch lhe disponibiliza para colocar no streamlabs? Porque no OBS Studio tem como você fazer autenticação direta para a twitch sem precisar de código.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre Quando tentei na época, foi com o Streamlabs ou OBS não lembro bem mas foi um dos dois e lembro sim do código que peguei na página da twitch. Tentei justamente pela plataforma da twitch. Tinha seguido um vídeo no youtube ensinando a configurar e começar e etc. Depois que fiz todo o procedimento, não transmitiu. Por isso recorri aqui, agora que quero tentar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 27/05/2019 às 02:01, IgorAlexandre disse:

@Lucas_Veloso O vídeo que mandei ajuda a configurar o obs para não pesar tanto para seu processador. 

Caso ainda tenha receio de ter feito algo errado, recomendo esse vídeo aqui.

 

Uma pergunta. Qual programa você está usando? Você colocou o código que a twitch lhe disponibiliza para colocar no streamlabs? Porque no OBS Studio tem como você fazer autenticação direta para a twitch sem precisar de código.

Fiz o procedimento, mas não deu. Meu PC é 8bgram I5 2300.  Infelizmente meu processador não é capaz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!