Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

- Para games: Cherry MX Red e Cherry MX Black (Corsair Strafe RGB)
- Perfil intermediário, amigável a iniciantes: Cherry MX Brown (Logitech Orion Brown)
- Para digitação: Cherry MX Blue (Asus Strix Tactic Pro Blue)

Postado
3 minutos atrás, Fernando Motta disse:

Eu to pensando em pegar um teclado de até 370, qual eu pego?

E outra coisa qual sao os melhores switches? Gateron, cherry, Romer-G, Outemu?

Tem que ser teclado mecânico apenas?

Postado
20 minutos atrás, T1000_2015 disse:

Sério que hoje em dia tem gente diposta a pagar tudo isso num teclado?????

E olha que essa é a faixa de preço em que começam a aparecer os melhorzinhos... Os realmente profissionais ainda ficam muito além. Mas se for pensar... É o valor de 2 tênis de corrida dos mais baratos, que eu por exemplo que gosto de correr detono em 1 ano, enquanto o teclado tende a durar muitos.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
15 horas atrás, Fernando Motta disse:

Eu to pensando em pegar um teclado de até 370, qual eu pego?

Tem o Motospeed CK99 e CK107, ele usa switches ópticos, que eliminam a chance de acontecer double-click, além de ter keycaps PBT Double Shot. Também tem o Corsair K63, ele usa switches Cherry MX, porém usa keycaps ABS Laser, que tem uma qualidade inferior ao do Motospeed.

15 horas atrás, Fernando Motta disse:

E outra coisa qual sao os melhores switches? Gateron, cherry, Romer-G, Outemu?

Os melhores entre as marcas mais comuns são: Cherry MX, Gateron e Kailh (lotes de 2017 pra cá).

Os medianos são: Greetech (Razer) (lotes de 2018 pra cá).

Os ruins são: Outemu (lotes de 2017 pra cá) e Romer-G.

Os Outemu são considerados ruins pelo alto índice de double-click (porém, aparentemente a Redragon é a que menos sofre com isso). E os Romer-G possuem uma falha que faz com que as keycaps quebrem com facilidade, além de ser impossível encontrar keycaps para repor, por causa do encaixe diferente.

• Amei 1
Postado

Oi, gostaria de saber se alguém que já teve experiência com teclado da marca Gamdias sabe dizer se o teclado mecânico GAMDIAS HERMES P1A é bom, já que tem o switch Gamdias Blue. Valeu!

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Fernando Motta disse:

Oi, gostaria de saber se alguém que já teve experiência com teclado da marca Gamdias sabe dizer se o teclado mecânico GAMDIAS HERMES P1A é bom, já que tem o switch Gamdias Blue. Valeu!

É um teclado com keycaps ABS Laser (que tendem a desgastar com o tempo). Os switches são feitos pela TTC, que é uma ótima empresa no ramo de switches e codificadores de mouses, porém, não há como saber se os switches de teclados são duráveis, pois não há um histórico grande da marca nesse ramo. De resto é um teclado com uma boa construção.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...