Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho no Fortnite


Posts recomendados

@ViNi A.

13 horas atrás, ViNi A. disse:

Quais são as configurações completa do seu computador, com modelo e marca da fonte.
Já fez o teste de temperatura?

Cpu: AMD ryzen 5 1600

Placa-mãe: b350 asrock

Vga: Rx 570 XFX

Memória: 1x 8gb Corsair vengence

HD: 500gb

ssd: 120gb

Fonte: PCyes electro v2 500w

 

Sobre a temperatura, não tenho certeza se fica ou nao muito elevada, porém em outros jogos bem mais pesados que fortnite a temperatura fica normal, então creio não ser isso...

 

adicionado 0 minutos depois

@gagux123 Pc yes electro v2 500w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielPaulino_ hmmm, estranho!

 

Existe uma grande oscilação na tensão da rede da sua casa?

Quando você estiver jogando Fortnite , da uma observada nas temperaturas e nas voltagens do seu computador, só pra desencargo de consciência 

 

Você já tentou reinstalar o Fortnite pra ver se esse "bug" desaparece?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara revivendo esse tópico, o meu PC até que é bom, Ryzen 5 1600 af, 16gb ram 3000mhz, rx 5600 xt, m2, fonte de 650 da evga e não sei porque ele desliga somente no fortnite, jogo vários outros jogos bem mais pesados e é super tranquilo, e o mais esquisito é que o PC não desliga por inteiro os leds e componentes continuam funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

cara é incrivel essa sua pergunta pois estou passando exatamente por isso, ja fiz varios teste de hardware e software, não é minha fonte nem processador, nem memória ram nada, ja passei antivirus, ja atualizei todos os drives, o estranho que só acontece no fortnite, jogo GTA V five M rp e por horas bem pesado não desliga, jogo varios jogos e nada, somente o Fortnite, ele simplesmente desliga em alguns minutos que começo a jogar tipo 20  minutos, não consigo descobrir o problema, alguém me ajuda e ajuda o amigo também kkk meu setup: xeon 2440, placa de vídeo gtx650 2gb memória ram: 16 gb DDR3 1333, fonte 550 wats corsair 80 plus whit. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...