Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba Satellite P855-S5200 nao dá boot: Reboot and select proper Boot device


Posts recomendados

Funcionava perfeitamente, até que o antivírus acusou um vírus, Defini para que o meu antivírus fizesse uma busca profunda e excluísse o referido vírus.

Ao reiniciar, não entrou mais no sistema operacional. Tentei diversas vezes e de forma diferente. Até tentei entrar na BIOS a fim de enxergar as partições, sem sucesso.

Resolvi trocar o HD, mesmo assim não mudou nada. Está aparecendo na tela assim que é ligado a seguinte informação: Reboot and select proper Boot device for Insert Boot Media in selected device and press a key.

O que devo fazer para entrar na tela de boot? Em nenhuma das teclas F1 a F12, Delete não aparece o boot.

Por favor, quem souber com o desvendar este enigma, responda a mensagem a cima. Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia a todos.

Não Mick 07, eu não criei um pendrive bootável com a finalidade de instalar o windows no novo HD, até porque não creio que esta seja a alternativa para solucionar o problema. 

De acordo com o que mencionei quando abrir no fórum este problema, disse que a máquina quando e ligada, não da condições de boot e permanece na tela a mensagem: Reboot and select proper Boot device for Insert Boot Media in selected device and press a key, que traduzindo ao pé da letra, quer dizer: "Reinicialize e selecione o dispositivo de inicialização adequado para Insert Boot Media no dispositivo selecionado e pressione uma tecla". E este é o meu problema, ou seja, não consigo acessar a BIOS para fazer tal seleção "em relação a escolha para inicialização do Boot.

De qualquer forma, fico grato pela opção, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!