Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Windows usar com i3 8100 e GTX 1060 3GB?


Posts recomendados

Enfim montei um pc gamer sozinho
CONFIG :
Gtx 1060 3GB

placa-mãe h310m gigabite

4gb de memoria ram

i3-8100

 

 

Gostei muito da minha config, roda tudo que eu quero enfim, o unico problema é a memoria ram futuramente vou comprar outro pente de 4 gigas, mas por enquanto nao.
eu estou com um certo problemas com jogos que precisam de mais de 4 gigas, mas enfim o problema não é esse e sim o windows
O windows 10 consome muita memoria ram, e minha placa-mãe por ser 'meio recente' ela nao suporta windows 7, vocês me recomendam baixar windows 8.1 ?
outra coisa as vezes jogando qualquer jogo mesmo que nao use muita memoria o windows fecha o jogo e fala que preciso de memoria, porque o windows 10 utilizou ela
o que faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Patrick Gomes Siqueira Olá, tudo bem ?

 

Eu sinceramente não recomendaria o Windows 8.1, creio que 4gb realmente está sendo o problema e esse sistema não vai fazer milagre algum.

 

O que você joga ? Está usando uma boa fonte nisso ai ?

 

Obs: Movi seu tópico para o setor correto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LNPott disse:

@Patrick Gomes Siqueira Olá, tudo bem ?

 

Eu sinceramente não recomendaria o Windows 8.1, creio que 4gb realmente está sendo o problema e esse sistema não vai fazer milagre algum.

 

O que você joga ? Está usando uma boa fonte nisso ai ?

 

Obs: Movi seu tópico para o setor correto.

Sim uso uma fonte da corsair, ah CX450

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, LNPott disse:

@Patrick Gomes Siqueira Olá, tudo bem ?

 

Eu sinceramente não recomendaria o Windows 8.1, creio que 4gb realmente está sendo o problema e esse sistema não vai fazer milagre algum.

 

O que você joga ? Está usando uma boa fonte nisso ai ?

 

Obs: Movi seu tópico para o setor correto.

Varios, lol, sekiro, apex, fortinite enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, LNPott disse:

@Patrick Gomes Siqueira Olá, tudo bem ?

 

Eu sinceramente não recomendaria o Windows 8.1, creio que 4gb realmente está sendo o problema e esse sistema não vai fazer milagre algum.

 

O que você joga ? Está usando uma boa fonte nisso ai ?

 

Obs: Movi seu tópico para o setor correto.

Tive uma ideia vou fazer um dual boot e vé se o windows 8.1 é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Patrick Gomes Siqueira disse:

O windows 10 consome muita memoria ram, e minha placa-mãe por ser 'meio recente' ela nao suporta windows 7, vocês me recomendam baixar windows 8.1 ?

Windows 10 consome pouca coisa a mais de memória que o 8.1. Existem vários tutorias de como otimizar o W10 desativando serviços não utilizados e assim diminuindo o consumo de memória.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick Gomes Siqueira se não me engano, o win10 tem um "modo jogos" que desativa alguns processos em segundo plano. Agora, o win10 come muita memória por que vem por padrão com montes de serviços e "mordomos" ligados, funcionando e acessando a internet "por baixo do pano". Se você gastar um tempo desativando coisas que não usa, seguramente terá mais memória disponível.

Veja todos os programas que estão funcionando em segundo plano e/ou acessando internet, tipo as janelas dinâmicas daquele menu iniciar, o xbox live, etc. Desligue blocos dinâmicos, aplicativos em segundo plano que você não usa, desinstale programas que você não usa e dê uma olhada também em configurações de privacidade e verifique se suas configurações de windows update não incluem a autorização pra mandar update pra outros computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!