Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema em um celeron, ele está ligando, aparece a marca do monitor, fica tudo preto com a luz piscando e desliga. Fiz um teste com a memoria, mas não é, eu acho que a fonte pode estar com um problema dentro cuja não está mandando a energia necessária, mas também pode ser a placa de vídeo. E ai, qual peça está danificada?

Postado

Pra testar se o problema é a placa de video, remova ela então, se o pc ligar normalmente você já tem sua resposta, se der o mesmo problema e você achar que for a fonte teste com outra, mas se for a fonte, evite ficar ligando ela, caso ela estoure e for uma fonte barrela ou se você tiver uma placa-mãe simples, pode acabar danificando outros componentes.

Postado

@Ryan Mello Disney Cara, se ta falando do cooler do processador certo? quebrou um dos encaixes? se for isso, eu ja cheguei a quebrar a  parte do cooler onde segura o dissipador kkkkk colei (linha de costura bem amarrada nas duas partes pra juntar e passei cola) e ficou, acredito eu que os 4 é pra dar mais firmeza enquanto ele não estiver solto, aparentemente não vai ter problema nenhum, contanto que ele ainda dissipe o calor corretamente, mas sempre é bom trocar né, pra garantir, se você for mexer ai  ja aproveita e troca a pasta térmica também.

mas é como eu disse se você descobrir o problema e ele for a fonte por mais que o computador ligue algumas vezes, evite fazer isso, troque a fonte, antes que acabe estourando ela.

Postado

500 w não é muito pra sua configuração? não querendo te impedir nem nada, é sempre bom ter, mas dependendo do seu orçamento, as vezes é melhor comprar uma fonte com uma tensão menor mas com uma qualidade maior.

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!