Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura alta com water cooler da coolermaster e i5 7400


Posts recomendados

Tenho um water cooler da coolermaster pra refrigerar o meu i5 7400 mas as temperaturas estão muito elevadas chegando ate mesmo a 100° quando estou jogando! ja troquei a pasta térmica ja fiz de tudo. Tem menos de 1 ano que comprei esse WC, alguem pode me ajudar pois ja não sei mais o que fazer! 

temp.png

 

Na foto acima mostra a temperatura quando estou apenas com o computador ligado! sem nada aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Gustavo Santos Xavier disse:

@Edvaldo J. Frederico Bom dia, cara como faço pra verificar se ela esta funcionando? o led dela ta aceso mas n escuto nenhum barulho ou vibração vindo dela.

As mangueiras estão quente pelo menos uma delas, são a bomba esta travada.

Pegue uma chave de fenda e do lado do plastico tente das umas batida de leve para ver se a bomba funciona.

Mais se tiver na garantia eu já mandava para RMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Gustavo Santos Xavier disse:

@Edvaldo J. Frederico As duas mangueiras estão com a mesma temperatura nao sinto nenhuma quente. eu acabei jogando a caixa dele fora mas ainda tenho a NF serve como garantia?

Radiador está quente, mande um e-mail para Cooler Master para fazer o reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bomba foi ligada em algum conector da placa-mãe ou foi ligada na fonte?
É que tenho impressão que ela não está aparecendo no HwMonitor.

 

Caso tenha sido ligada na placa-mãe, pode ser necessário desligar o controle de rotação na bios, pois a variação de volta.gem pode com o tempo prejudicar a vida útil do motor da bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!