Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com problema que eu comprei uma placa da Gainward GTX750TI e ela necessita de conector de fonte.

Eu tenho um pc que tem uma fonte da PowerX de 500w sem pfc ou 80plus, o problema surgiu a partir do momento em que eu coloquei a placa nova e o pc não deu bip.

Eu acho que seja essa fonte pois tenho watercooler e tenho 4 fans que eu coloquei no gabinete pra não ficar estão quente nele.

Configurações do meu PC

AMD FX-8350 4ghz

8GB RAM 1600MHZ

Watercooler CoolerMaster MasterLiquid 120

GEFORCE GT420(tirando a GTX750Ti que eu comprei)

PowerX 500w

2HD (um de 250gb e outro de 1TB)

Queria saber se o problema é a fonte ou a placa.

Postado

@jdk25 Pegue uma Corsair CX550 que te atende muito bem.  A CX450 já daria, mas como seu FX é meio gastador a CX550 fica mais tranquilo.

Postado
20 horas atrás, jdk25 disse:

Sim, mas o problema é a minha fonte?? Ela n ta suportando com a 750Ti?

se conseguir liga a placa de vídeo em outro setup ( o de um amigo mesmo ) a probabilidade de ser a fonte é bem grande, se não ligar você ja vai saber que é a GPU.

mesmo que tua fonte seja 500 essa marca não sei se é muito boa. Como os amigos ai em cima disseram a CX é muito melhor por ser da corsair, que produz fontes incríveis, porém se o dinheiro tiver apertado vai de evga, a qualidade é similar, eu tenho e não arrependo e nunca tive problema, rodando um setup muito mais gastão que o teu.

• Coordenador
Postado
Em 10/06/2019 às 23:21, jdk25 disse:

Sim, mas o problema é a minha fonte?? Ela n ta suportando com a 750Ti?

Essa fonte é um produto perigoso e você deve trocá-la de qualquer jeito. Para mais informações sobre essa fonte genérica de 218W (é isso que ela é):

A fonte com o melhor custo x benefício na faixa de potência que você precisa é a PCYes! Electro 450 V2 Bronze, com 3 anos de garantia completa nacional. A CX 450 também é legal, mas não é tão interessante quanto a PCYes! por ser limitada em termos de conectores (tem apenas um conector para placas de vídeo e menos conectores Sata).

adicionado 0 minutos depois
Em 10/06/2019 às 22:21, IgorAlexandre disse:

A CX500 dá conta o suficiente. Mas se quiser ter um pouco de "folga", vá de CX550.

A CX 500 já saiu de linha.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...