Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook toshiba 5205s505 driver de áudio


cleberd26

Posts recomendados

Olá! Gente, estou com um problema, tenho um notebook toshiba 5205s505 windows xp de fabrica, a questão é que instalei o windows 7 e todos os drives foram instalados, mas, o áudio não está funcionando, tentei alguns programas que instalam automaticamente como o sllim drive, drive easy, driver booster e nada, estou desesperado, pois não sei mais o que fazer e tenho que entregar o notebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/06/2019 às 21:51, cleberd26 disse:

Olá! Gente, estou com um problema, tenho um notebook toshiba 5205s505 windows xp de fabrica, a questão é que instalei o windows 7 e todos os drives foram instalados, mas, o áudio não está funcionando, tentei alguns programas que instalam automaticamente como o sllim drive, drive easy, driver booster e nada, estou desesperado, pois não sei mais o que fazer e tenho que entregar o notebook

Oi gente, quase duas semanas esperando a resposta, será que não tem ninguem pra mim ajudar não por favor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tudo bem?

 

Utilize um software para identificar os componentes do seu aparelho, o AIDA64 por exemplo, é um capaz de identificar o chip responsável pelo áudio, assim você conseguirá baixar um driver específico para ele. Espero que consiga.

 

Link: https://www.aida64.com/downloads

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido amigo Katagiri, muito obrigado pela resposta, mas não acho que o problema não é codec, vou tentar, mas não acho que seja, tomara que sim, E amigo Guscraf, tentei instalar através de alguns programas de drives como você pode ter observado na pergunta anterior, e deu conflito de drive, pois após a instalação o mouse parou de funcionar, baixei do próprio fabricante os drivers, mas como disse, o notebook é original windows xp, ou seja, não existe drive no fabricante para o windows 7

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, cleberd26 disse:

Querido amigo Katagiri, muito obrigado pela resposta, mas não acho que o problema não é codec, vou tentar, mas não acho que seja, tomara que sim, E amigo Guscraf, tentei instalar através de alguns programas de drives como você pode ter observado na pergunta anterior, e deu conflito de drive, pois após a instalação o mouse parou de funcionar, baixei do próprio fabricante os drivers, mas como disse, o notebook é original windows xp, ou seja, não existe drive no fabricante para o windows 7

.

Lol! Eu sou menina. Mas isso não é codec, é driver de áudio, a Realtek q coloca esse nome. A maioria esmagadora das placas de som onboard são da Realtek e o driver direto do site deles costuma resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!