Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, amigos. Comprei uma GT 1030, ela dá vídeo normal assim que ligo o pc, porém os drives não são instalados pelo fato de que diz " sistema do windows não compatível ", já formatei o pc para w10 pro. Já tentei e deu o mesmo erro na hora da instalação do drive. Após isso fui pesquisar na internet e fiquei sabendo que preciso atualizar minha BIOS para uma mais recente, porém sou leigo nisso de PC, por favor alguém tem alguma solução, e como consigo uma BIOS que seja adequada a minha placa-mãe?

Sem título.png

adicionado 7 minutos depois

será que atualizando o windows com esse link funciona? https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO

• Membro VIP
Postado

Interessante. Acabei de reportar isso em outro tópico. Tive esse problema essa semana. Tem que desativar a atualização automática de drivers do Windows 10. Senão ele fica dando essa mensagem de erro.

adicionado 2 minutos depois
26 minutos atrás, Keko Cardoso disse:

será que atualizando o windows com esse link funciona? https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO

Esse endereço é pra baixar a versão mais nova do Windows. Sempre baixe por aí. Evite sites desconhecidos.

Postado

faz como eu grava os drives em algum lugar, instala o Windows do zero sem cabo de rede, instalar com calma os drives e desativar atualização de drives do Windows. reconectar o cabo de rede depois de instalar todos os drives e desativar atualização do Windows.

adicionado 1 minuto depois

lembre-se de reiniciar depois de cada drive instalado por experiência própria fica mais estável o sistema assim.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Henrique PP disse:

faz como eu grava os drives em algum lugar, instala o Windows do zero sem cabo de rede, instalar com calma os drives e desativar atualização de drives do Windows. reconectar o cabo de rede depois de instalar todos os drives e desativar atualização do Windows.

adicionado 1 minuto depois

lembre-se de reiniciar depois de cada drive instalado por experiência própria fica mais estável o sistema assim.

Não é pra desativar atualização do Windows. Somente dos drivers.

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, Keko Cardoso disse:

Problema resolvido, atualizei o sistema para o mais atual a partir do link https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO e a placa reconheceu e o drive foi instalado, muito obrigado mesmo pessoal.

denada 😀 bom saber que isso resolve, pra mim foi baixar um drive recém lançado do desenvolvedor, e bloquear a atualização do Windows de drive.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!