Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade no pc !


Posts recomendados

Então, eu tenho um pc com as seguintes configurações:

 

CPU : A6-7400k

RAM: 8GB
placa-mãe: BRAVIEW A68F2P-M2

PLACA DE VÍDEO: (onboard) 1024MB ATI AMD RADEON R5 GRAPHICS

 

eu to querendo dar uma melhorada nele, mas n sei qual peça mudar para ter um melhor custo benefício, não quero deixar ele super potente, só dar mais uma aliviada em jogos, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de botar a fonte
é uma Pixxo PE 200W RPHG

e sobre os jogos, eu não ligo pra texturas bonitas, só quero que ele esteja "jogável"
eu jogo csgo (pega 50-90 fps dependendo do mapa com tudo no low), pubg lite, nada de jogos muito pesados

e em relação ao orçamento, eu diria uns 800 reais, mas pretendo gastar o mínimo possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que pode investir mais na EVGA 450 BT. No preço que está são apenas uns R$ 30 a mais que a KCAS 400.

 

Com o restante, você pode pegar uma RX 570 4 GB da MSI na Pichau - R$ 600.

 

Só que o processador fica meio fraco, acho que a saída seria importar um Athlon X4 760K no Aliexpress, uns $ 17, hoje uns R$ 66, mas aí já passa do seu teto um pouco. Se não puder passar, eu pegaria o processador e para VGA iria em algo mais light, como a XFX RX 560D 4 GB - R$ 500 na Cissa, ou a Asrock RX 560 2 GB por R$ 480 na Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!