Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Freesync e energia gpu


Visitante

Posts recomendados

Ola pessoal. Comprei uma RX580 8gb e algumas dúvidas estão me surgindo:

 

1. O freesync é só eu ligar hdmi no monitor e display port (adaptador hdmi para display port) na placa de vídeo? (Precisa instalar algo?)

2. Uma fonte corsair cx 500 aguenta um i7 +rx580 tranquilo ou preciso de una fonte mais potente?

*a placa ainda nao chegou. São duvidas prévias. Boa noite e bom São João a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuriii Para utilizar Freesync seu monitor precisa ser compatível com a tecnologia. Se monitor for compatível é necessário ativar o freesync nas configurações do monitor e também nas configurações do jogo no aplicativo AMD Radeon. Eu não testei com cabo HDMI então não sei se funciona com ele, uso cabo display port.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Yuriii Até onde eu sei o FreeSync só funciona no Display port, contudo há um adendo da AMD dizendo que funciona nos cabos HDMI mais novos, suponho o 2.0, se a placa utiliza esse padrão creio não ter problemas, contudo adaptadores ou conversores podem fazer não funcionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!