Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Killsre 8GB 2666mhz é uma boa?


Posts recomendados

O ideal pro dual-channel é usar memórias iguais, do contrário o sistema nivela por baixo os timings e clocks.

Mas tem a questão das memórias chinesas também que é sempre um tiro no escuro porque se você reparar nos feedbacks de compradores sempre há dois grupos distintos, um deles é o que comprou e a memória funcionou perfeitamente, e outro é o que comprou e não funcionou ou demonstrou instabilidade, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcsspmm Olha na minha opinião, que mexo com hardware desde 1997, eu NUNCA iria economizar em memória e colocar essas duvidosas aí.

 

É economizar pra ter dor de cabeça, simples assim.. e a diferença não é tão grande de uma de marca aqui no Brasil. Pega uma HyperX ou Corsair de 2400MHz mesmo, você gasta um pouco mais, mas tem tranquilidade, estabilidade e confiança sempre. Memória ruim acaba com um PC, pois tudo passa por elas.

 

Conselho de amigo: se não pode comprar agora uma memória boa, guarda mais uma graninha mais 1~2 meses e pega uma boa, aqui no Brasil, com garantia, e tudo mais. No Aliexpress além da demora pra chegar, a questão da garantia pode ser um problema (e que provavelmente você teria que recorrer, já que são memórias que nenhum fabricante de placa-mãe dá suporte, logo problemas podem acontecer facilmente)... conselho de amigo mesmo, compra aqui e fica tranquilo.


Abraço amigo, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcsspmm  Eu não compraria pelo simples fato de que essas memórias são mais baratas por falharem na questão de qualidade - precisando diminuir a latência para manter elas estáveis. Enquanto memórias chinesas de marca se aproximam muito do preço das memórias brasileiras, só ver o preço das Kingston e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, MrNobody disse:

@Marcsspmm  Eu não compraria pelo simples fato de que essas memórias são mais baratas por falharem na questão de qualidade - precisando diminuir a latência para manter elas estáveis. Enquanto memórias chinesas de marca se aproximam muito do preço das memórias brasileiras, só ver o preço das Kingston e etc.

Boa tarde

 

Não é ao contrário, aumentar a latência para melhor estabilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não achei a memória nesse preço não, o que mais se aproximou foi a Gloway Type A, parece uma boa memória, garantia vitalícia e tal, mas que usa 1.35 V. Tem que lembrar também da demora para entrega e dos prováveis R$ 15 pro nosso querido e competente governo, dependendo do tipo de rastreamento. Nesse preço aí, se já estiver incluso o frete, e se estiver sem pressa, eu iria tranquilamente.

 

Se estiver com mais pressa, eu pegaria por aqui mesmo, na Kabum e Pichau tem de 2666 MHz, mas por R$ 220.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!