Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Mouse até R$50


Posts recomendados

Espero estar criando o tópico em local correto que é sobre periféricos, se estiver errado mova para o devido local.

 

Caros amigos, meu mouse Fortrek BlackHawk om703 infelizmente veio a dar problemas, tive de colocar um mouse velho que tenho a anos, fiz manutenção nesse mouse velho, mas preciso de um novo mesmo.

 

Enfim, gostaria de recomendação de um mouse bom, estilo o Fortrek BlackHawk.

 

O modelo do mouse que eu tinha era um pouco antigo, que tem o desenho tipo de uma águia, os modelos mais novos tem um G.

 

Esse é o modelo que eu tinha: om703.jpg

 

Esse é o modelo novo que encontro no mercado: mouse-gamer-fortrek-optico-usb-black-haw

 

Estou com receio de comprar esse modelo novo e no fim não ser tão bom, e preciso que seja exatamente nesse modelo por conta o botão de duplo click já em cima, ele facilita muito mais o uso do mouse e assim não preciso dar dois clicks com a tecla básica do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Meu medo é esse mesmo, comprar mouse que é apenas redesenhado, como o da segunda foto.

 

O meu Fortrek durou 3 anos, e agora quando procuro as vezes acho o segundo e podendo ficar mais caro.

 

Estive usando um que ganhei de um sorteio, mas foi dar dois clicks rápidos com o lado normal do mouse e ele ficou doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Elder Nauvirth até esse valor você só encontra mouses remarcados que se preocupam mais com estética do que com desempenho, infelizmente. Se realmente não tiver como adicionar 30 reais no orçamento, eu pegaria os mouses baratinhos da Logitech, que pelo menos tem uma ótima garantia e devem funcionar por um bom tempo. Se puder aumentar seu orçamento pra 80 reais, tem o Redragon Inspirit, que é uma ótima opção abaixo dos 100 reais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli De fato seria uma boa mesmo.

 

Estive pensando em pegar esse: Mouse Gamer Warrior 4000DPI 18 botões Preto com LED - MO206

 

Sei que ele está em promo e não conseguirei comprar agora, mas pelo menos fica na lista e no caso do meu acabar dando problema, já vou e pego um mais barato para segurar por um tempo.

 

Esse Warrior eu gostei pela parte dos botões laterais, é muito usar 12 botões, mas vai ser útil para que eu use pelo menos uns 5 ou 6.

 

Além disso achei ótimo a parte de conseguir regular o peso e fixar alguma cor nele, pois ai consigo deixar ele fixo em vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Matheus Pescinelli De fato seria uma boa mesmo.

 

Estive pensando em pegar esse: Mouse Gamer Warrior 4000DPI 18 botões Preto com LED - MO206

 

Sei que ele está em promo e não conseguirei comprar agora, mas pelo menos fica na lista e no caso do meu acabar dando problema, já vou e pego um mais barato para segurar por um tempo.

 

Esse Warrior eu gostei pela parte dos botões laterais, é muito usar 12 botões, mas vai ser útil para que eu use pelo menos uns 5 ou 6.

 

Além disso achei ótimo a parte de conseguir regular o peso e fixar alguma cor nele, pois ai consigo deixar ele fixo em vermelho.

 

Multilaser é um exemplo de marca que remarca mouses ruins e coloca o preço lá em cima com o nome "gamer". Sinceramente, gastar 150 reais em um mouse com AVAGO 3050 não vale a pena nunca (você encontra esse sensor em mouses de 40 reais). Nesse valor você já encontra mouses muito melhores, como o Redragon King Cobra e o Logitech G203.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli É pelo jeito vou guardar mais dinheiro e pegar esse da Redragon então.

 

Parece que próximo ao que eu tinha vai ser difícil achar, então seria bom até meio que desistir.

 

Estive olhando os mouses da kabum e achei um da corsair, mas acabei desistindo dele também.

 

Nessa escolha de mouse também estou pedindo opinião de minha esposa, afinal ter ajuda em decisões sempre é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!