Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA ou Thermaltake 700w?


Posts recomendados

Tenho uma configuração que necessita de uma boa fonte 650w. Selecionei dois modelos que com frete sai por faixa do mesmo preço e estou muito em duvida entre as duas. Gostaria de saber qual é melhor. 

Fonte EVGA 700w

https://m.kabum.com.br/produto/99506/fonte-evga-700w-80-plus-white-100-w1-0700-k?gclid=EAIaIQobChMI1-_y_8WD4wIVRwmRCh2BLQuEEAQYBSABEgKjQPD_BwE

Fonte Thermaltake 700w https://www.terabyteshop.com.br/produto/9184/fonte-thermaltake-smart-700w-ps-spd-0700npcwus-w-80-plus-white-pfc-ativo?gclid=EAIaIQobChMIu9WegcWD4wIVFwWRCh1zgw6TEAQYAyABEgJ-c_D_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Queen Chryssie Meu caro, só porque voce comprou uma fonte premium da corsair (tipo da linha RM  e TX), nao significa que fontes mais baratas nao possam ser boas. Caso voce queira indicar ou nao uma fonte deveria falar sobre informações relevantes para a qualidade da fonte (como eficiencia, ripple, proteçoes existentes, durabilidade, existencia ou nao de garantia). Outra coisa é que o preco das fontes da corsair estão carissimos ultimamente (tendo aumentado em até 200% o valor nos vendedores mais comuns). Nao da pra usar o preco da linha cx como referencia dessa maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Domingos Lima disse:

então, atualmente estou com i5 4670 e gtx780. Mas logo mais vou fazer upgrade para uma rtx2060 e um novo processador logo mais. Provavelmente um i7 da 9 geração. 

Esse PC novo consumiria, mais ou menos, o mesmo que o seu atual.. Claro, com 3 ou 4 vezes mais performance..

 

Seu PC atual não precisa de 700 Watts.. Seu PC futuro, menos ainda..

 

As duas são do mesmo nível, bem abaixo do resto que planeja.. Tanto faz, na verdade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!