Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um programa mais ele transforma um video de 1gb pra quase 6gb em boa qualidade, em media qualidade 5gb e baixa 4gb, resumindo so posso gravar em baixa qualidade os filmes porque o dvd so tem 4.7gb, alguem sabe porque o programa faz com que o video ocupe 4x mais espaço do normal, ou e normal converter video pra dvd e ocupar tanto espaço.

Postado

ConvertXtoDVD é o melhor de todos na minha opinião e também na de muitos. Para aprender a usar é importante que o estude um pouco. Pode também procurar no Google por ConvertXtoDVD tutorial, e você achará muitos tutoriais em vídeos e em sites.

O programa é profissional. Você pode colocar imagens de fundo nas telas de Menu, editar as telas de menu como bem entender, dividir o arquivo de vídeo como desejar, etc. Aconselho fortemente a ver tutoriais para deixar o resultado final de seu gosto, já que gravar dvd é um saco, e um mínimo detalhe pode mudar o resultado final ao inserir o disco no aparelho.

O programa permite colocar quantos quiser, dentro de um limite, e há uma barra que indica a perda de qualidade se colocar muitos.

Postado
26 minutos atrás, Crixus Champion disse:

ConvertXtoDVD é o melhor de todos na minha opinião e também na de muitos. Para aprender a usar é importante que o estude um pouco. Pode também procurar no Google por ConvertXtoDVD tutorial, e você achará muitos tutoriais em vídeos e em sites.

O programa é profissional. Você pode colocar imagens de fundo nas telas de Menu, editar as telas de menu como bem entender, dividir o arquivo de vídeo como desejar, etc. Aconselho fortemente a ver tutoriais para deixar o resultado final de seu gosto, já que gravar dvd é um saco, e um mínimo detalhe pode mudar o resultado final ao inserir o disco no aparelho.

O programa permite colocar quantos quiser, dentro de um limite, e há uma barra que indica a perda de qualidade se colocar muitos.

obrigado vou procurar mais conhecimentos sobre esse programa

Postado
23 horas atrás, Kike Cardozo disse:

obrigado vou procurar mais conhecimentos sobre esse programa

A barra que indica a perda de qualidade à medida em que adicionamos arquivos, continua indicando boa qualidade quando coloco 5 episódios de 1 hora cada.

Não tem segredo. Só reforcei para ver tutoriais porque há muitos detalhes e opções que podem mudar o resultado final da programação do dvd. Por exemplo, fazer o aparelho dar play automaticamente ao inserir o disco é uma opção, porém não gosto, prefiro que pare na tela de menus para que a pessoa que for utilizar tenha acesso detalhado. Há outra que faz com que o disco volte ao menu a cada faixa reproduzida, que também não gosto. Assim por diante, é só ler e seguir os tuto.

Postado

O ConvertXtoDVD é bem simples de usar, bastante intuitivo e com muitos recursos de criação automáticos. Cascudo é (ou era) o DVD-lab, que você tinha que fazer todas as interações entre os arquivos e os menus na raça!

Mas o resultado final ficava profissional.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Erso disse:

O ConvertXtoDVD é bem simples de usar, bastante intuitivo e com muitos recursos de criação automáticos. Cascudo é (ou era) o DVD-lab, que você tinha que fazer todas as interações entre os arquivos e os menus na raça!

Mas o resultado final ficava profissional.

Simples, porém para alguém detalhista  ele é cheio de detalhes nas opções.
Ele faz de tudo, realmente. Lembro que eu quando convertia arquivos dual áudio para uma pessoa que prefere dublado, facilmente dava pra tirar o segundo áudio.

• Membro VIP
Postado
22 horas atrás, Kike Cardozo disse:

eu tenho um programa mais ele transforma um video de 1gb pra quase 6gb em boa qualidade, em media qualidade 5gb e baixa 4gb, resumindo so posso gravar em baixa qualidade os filmes porque o dvd so tem 4.7gb, alguem sabe porque o programa faz com que o video ocupe 4x mais espaço do normal, ou e normal converter video pra dvd e ocupar tanto espaço.

Olá!

Os amigos já indicaram alguns programas para te ajudar, vou responder o porquê de o tamanho do arquivo "aumentar" quando você o converte para "DVD", o formato "DVD" padrão é o mpeg2, que é muito antigo, e utiliza baixíssima compressão no arquivo. Se seu aparelho de dvd for capaz de reproduzir outro formato como o DviX, por contar com maior compressão que o mpeg2, fará com que o arquivo gerado seja menor.

Até!

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!