Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que programa usar pra gravar filmes em dvd?


Posts recomendados

eu tenho um programa mais ele transforma um video de 1gb pra quase 6gb em boa qualidade, em media qualidade 5gb e baixa 4gb, resumindo so posso gravar em baixa qualidade os filmes porque o dvd so tem 4.7gb, alguem sabe porque o programa faz com que o video ocupe 4x mais espaço do normal, ou e normal converter video pra dvd e ocupar tanto espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ConvertXtoDVD é o melhor de todos na minha opinião e também na de muitos. Para aprender a usar é importante que o estude um pouco. Pode também procurar no Google por ConvertXtoDVD tutorial, e você achará muitos tutoriais em vídeos e em sites.

O programa é profissional. Você pode colocar imagens de fundo nas telas de Menu, editar as telas de menu como bem entender, dividir o arquivo de vídeo como desejar, etc. Aconselho fortemente a ver tutoriais para deixar o resultado final de seu gosto, já que gravar dvd é um saco, e um mínimo detalhe pode mudar o resultado final ao inserir o disco no aparelho.

O programa permite colocar quantos quiser, dentro de um limite, e há uma barra que indica a perda de qualidade se colocar muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Crixus Champion disse:

ConvertXtoDVD é o melhor de todos na minha opinião e também na de muitos. Para aprender a usar é importante que o estude um pouco. Pode também procurar no Google por ConvertXtoDVD tutorial, e você achará muitos tutoriais em vídeos e em sites.

O programa é profissional. Você pode colocar imagens de fundo nas telas de Menu, editar as telas de menu como bem entender, dividir o arquivo de vídeo como desejar, etc. Aconselho fortemente a ver tutoriais para deixar o resultado final de seu gosto, já que gravar dvd é um saco, e um mínimo detalhe pode mudar o resultado final ao inserir o disco no aparelho.

O programa permite colocar quantos quiser, dentro de um limite, e há uma barra que indica a perda de qualidade se colocar muitos.

obrigado vou procurar mais conhecimentos sobre esse programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Kike Cardozo disse:

obrigado vou procurar mais conhecimentos sobre esse programa

A barra que indica a perda de qualidade à medida em que adicionamos arquivos, continua indicando boa qualidade quando coloco 5 episódios de 1 hora cada.

Não tem segredo. Só reforcei para ver tutoriais porque há muitos detalhes e opções que podem mudar o resultado final da programação do dvd. Por exemplo, fazer o aparelho dar play automaticamente ao inserir o disco é uma opção, porém não gosto, prefiro que pare na tela de menus para que a pessoa que for utilizar tenha acesso detalhado. Há outra que faz com que o disco volte ao menu a cada faixa reproduzida, que também não gosto. Assim por diante, é só ler e seguir os tuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ConvertXtoDVD é bem simples de usar, bastante intuitivo e com muitos recursos de criação automáticos. Cascudo é (ou era) o DVD-lab, que você tinha que fazer todas as interações entre os arquivos e os menus na raça!

Mas o resultado final ficava profissional.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Erso disse:

O ConvertXtoDVD é bem simples de usar, bastante intuitivo e com muitos recursos de criação automáticos. Cascudo é (ou era) o DVD-lab, que você tinha que fazer todas as interações entre os arquivos e os menus na raça!

Mas o resultado final ficava profissional.

Simples, porém para alguém detalhista  ele é cheio de detalhes nas opções.
Ele faz de tudo, realmente. Lembro que eu quando convertia arquivos dual áudio para uma pessoa que prefere dublado, facilmente dava pra tirar o segundo áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, Kike Cardozo disse:

eu tenho um programa mais ele transforma um video de 1gb pra quase 6gb em boa qualidade, em media qualidade 5gb e baixa 4gb, resumindo so posso gravar em baixa qualidade os filmes porque o dvd so tem 4.7gb, alguem sabe porque o programa faz com que o video ocupe 4x mais espaço do normal, ou e normal converter video pra dvd e ocupar tanto espaço.

 

Olá!

 

Os amigos já indicaram alguns programas para te ajudar, vou responder o porquê de o tamanho do arquivo "aumentar" quando você o converte para "DVD", o formato "DVD" padrão é o mpeg2, que é muito antigo, e utiliza baixíssima compressão no arquivo. Se seu aparelho de dvd for capaz de reproduzir outro formato como o DviX, por contar com maior compressão que o mpeg2, fará com que o arquivo gerado seja menor.

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...