Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado mecanico com desgaste


Posts recomendados

  • Membro VIP

Quanto tempo você tem o teclado? Pode ser que tenha derramado algum líquido pegajoso (refrigerante, café ou suco) ou até mesmo por digitar com as mãos engorduradas, fazendo com que o switch fique grudando. Tente pingar 3 gotas de álcool isopropílico no switch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano acho q pode ser aqueles  coisinhas da foto65297778_2383405805312902_6979390184634712064_n.jpg.8fcd4ba6ec9e773749826429a1e1724e.jpg. tenho ele a 6 meses por ai.  tipo, eu arrumo ele, ele fica normal e do nada depois de uns 40m mexendo ele fica ruim de novo. ai la vou eu assoprar o coisa pra arruma-lo. acho q pode ser algum liquido ou alguma sujeira.  tipo, agora q estou escrevendo esta super normal. até parece mais leve q os outros. mas tipo, ele vai se desgastando com o tempo, e depois de uns 40m ele fica duro pra *** e quando eu abaixo ele ele demora uns 2s pra subir de volta. 

 

ps: desculpa pela qualidade ruim, tirei foto pelo cell e enviei pelo face, e o face tira muito das qualidade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Loader105x entendi. Tente pingar 3 gotas de álcool isopropílico ou limpa contatos no switch e nos estabilizadores (que são as duas peças que você marcou na foto), faça isso com o teclado desligado e espere secar na sombra por algumas horas. Um vídeo para saber como limpar: Como Realizar a Manutenção de seu Teclado Mecânico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!