Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
24 minutos atrás, ALAHU AKBAR disse:

Galera,acho que deletei uma pasta no regedit,minha pasta Paraneters só tem 5 itens,queria saber se tem como eu consertar isso manualmente

tecnicamente dá pra recriar qualquer registro que precisar, só precisa saber os parâmetros dele hehe

Postado
3 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

tecnicamente dá pra recriar qualquer registro que precisar, só precisa saber os parâmetros dele hehe

Eu realmente não  sei como recriá-los ,teria algum lugar que ensina onde fazer isso?São muitos parâmetros? 

Postado

Boa Tarde

Não entendi direito, ao deletar internet parou ?

Qual erro que dá ?

Já tentou fazer uma restauração do sistema (ponto de restauração) ?

Postado
38 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@ALAHU AKBAR Boa tarde

Qual sistema operacional?

Eu tentaria restauração de sistema para corrigir esse problema do regedit excluído.

E alem do mais você pode copiar o regedit de outro computador desde que tenha o mesmo sistema operacional.

Creio que o sistema operacional é o win 10,aliás a restauraçao não tem êxito. Eu queria recriar os parâmetros  já que não tenho outro computador com o mesmo sistema, vocês querem o diretório  todo?

• Curtir 1
Postado

Uma opção seria pegar outro S.O e copiar a pasta\parâmetro e colar no teu equipamento.

Se não funcionar, talvez poderia pensar em reinstalar o sistema.

• Curtir 1
Postado

Eu fiz uma restauração do próprio Win10 ,não mudou muito ,mas desta vez,é anunciado que está sem internet, mesmo assim eu estou com a pasta parameters  vazia.   

"HKEY_LOCAL_MACHINE" e clicar na seta logo à frente para expandir. Um submenu vai se abrir. Faça o mesmo na seta para expandir do "SYSTEM", depois vá na terceira opção "CurrentControlSet" e clique na seta de novo. Depois, na opção "services", clique na seta também. Agora, clique sobre a tecla "T", para que o menu seja apresentado e fique mais fácil de você encontrar a próxima opção, que é "Tcpip". 

Postado

21 horas atrás, ALAHU AKBAR disse:

"HKEY_LOCAL_MACHINE" e clicar na seta logo à frente para expandir. Um submenu vai se abrir. Faça o mesmo na seta para expandir do "SYSTEM", depois vá na terceira opção "CurrentControlSet" e clique na seta de novo. Depois, na opção "services", clique na seta também. Agora, clique sobre a tecla "T", para que o menu seja apresentado e fique mais fácil de você encontrar a próxima opção, que é "Tcpip". 

Seguindo seu caminho temos 14 "arquivos"

Postado

Você pode tentar exportar as chaves do registro de um outro computador com o mesmo sistema operacional e depois importar para este.

Para isso é só seguir até o nome da chave "Parameters" do computador OK e com o botão direito do mouse escolher exportar e salve em um pendrive.

Abra o pendrive no computador que teve a chave removida e no arquivo de registro (.reg) clique com o botão da direita e escolha mesclar.

Talvez seja a ultima alternativa antes de reinstalar o S.O, pois ali há várias informações como ID de adaptadores de rede, nome de computador, etc.. que não são iguais. De qualquer forma tente...

• Membro VIP
Postado

Lição número 1: Não mexa em ítens do registro que você não tem conhecimento do que servem.

Lição número 2: Mesmo com o devido conhecimento para que serve a chave, realize sempre um backup da chave ou até mesmo de todo o registro, para eventuais problemas.

Lição número 3: Nem tudo aquilo que funciona para uma pessoa, funcionará para você. Cada caso é tratado sempre com a sua particularidade.

Abra uma janela do Prompt de Comando (Admin) e execute o comando abaixo:

netsh int ip reset

Reinicie e veja se a conexão retornará. O comando indicado irá recriar os itens da pasta "Parameters" que você cita ter sido removido.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...