Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe não dá boot: EFI SHELL 2.31


Posts recomendados

Gente, desde que eu comprei meu computador, que é um bem basicao, Pentium, placa-mãe msi e placa de video integrada, ele vem dando tela azul, vários tipos, ele dava tela azul e ia pro efi shell que apresentava algo como map: cannot find required map name. dai abria o terminal e eu escrevia exit e voltava pra bios. toda hora isso acontecia, pra eu conseguir ligar o pc normalmente eu tinha que ir na bios, restaurar para os padrões e dar reboot. só que hoje eu fui tentar ligar ele, e ele não sai da bios e desse bendito efi shell, já vi vários vídeos e nenhum me ajudou, vi um que era pra mudar de UEFI para legacy, mas minha bios não tem opção de legacy, só UEFI+LEGACY ou UEFI, estou desesperado e queria saber 2 coisas: isso tem a ver com o HD? e como eu resolvo isso já que nem no menu de recuperação do windows eu consigo entrar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Mateus Cassio o disse:

@MatheusxDDx   chega esse topico ai.  

já vi esse também amigo, agora que a coisa piorou mesmo! meu teclado não quer funcionar no pc, parece que todas as portas usb pararam de vez... só consigo conectar o mouse, que só funciona em 1 porta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...