Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Antes da season 9 ser lançada meu fortnite rodava com tudo no epico sem nem um travamento, hoje assim que abro o laucher da epic games tenho dificuldade ate para escolher o jogo porque trava demais, e quando inicio ( com tudo no baixo e em modo janela) continua travando e meu FPS n sai de 3 ...

Ja procurei em todo canto da net e n achei a solução 

Intel core i3 2°geração

1050 gtx 

8gb ram

Meu pc roda liso qualquer outro jogo menos fortnite (que rodava liso) que n roda mais ...😪😪😪😪⬛⬛

Postado
9 horas atrás, Carlos Eduardo 12345 disse:

Baixe o msi afterburner pra qual está gargalando ou melhor tente reinstalar o jogo de novo 

Vou baixa-lo pois reinstalar o game ja fiz isso 4x 

9 horas atrás, Carlos Eduardo 12345 disse:

Baixe o msi afterburner pra qual está gargalando ou melhor tente reinstalar o jogo de novo 

3 horas atrás, RS Faria disse:

@Thalis Maciel

Muita gente reclama de desempenho, nessa temporada.. Se começou nessa temporada, seria o jogo e não tem nada que você possa fazer..

Voltei a jogar nessa, so começou a fazer tudo isso, fico com 1 de fps 

adicionado 1 minuto depois
7 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Thalis Maciel Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Recomendo você desmontar sua máquina inteira e fazer uma limpeza em tudo ,trocar a pasta térmica do processador e formatar seu computador que é para melhor essa queda de desempenho.

Vou fazer isso mesmo...

• Curtir 1
Postado

@Thalis Maciel

Eu larguei mão do jogo, pois BR cansou, pra mim.. Não tenho como testar.. Mas, de uns 2 meses pra cá, realmente tem muita gente reclamando e com os mais variados PCs.. Até gente com Core i7 e RTX reclama..

Claro que, num PC mais básico, vai sentir mais e deve ser seu caso.. Mas, faça como o @Carlos Eduardo 12345 falou..

Postado
50 minutos atrás, RS Faria disse:

@Thalis Maciel

Eu larguei mão do jogo, pois BR cansou, pra mim.. Não tenho como testar.. Mas, de uns 2 meses pra cá, realmente tem muita gente reclamando e com os mais variados PCs.. Até gente com Core i7 e RTX reclama..

Claro que, num PC mais básico, vai sentir mais e deve ser seu caso.. Mas, faça como o @Carlos Eduardo 12345 falou..

Vou ver se dou um jeito aqui... caso n dê em nada eu largo o jogo tb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!