Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite travando direto e com baixo fps


Posts recomendados

Antes da season 9 ser lançada meu fortnite rodava com tudo no epico sem nem um travamento, hoje assim que abro o laucher da epic games tenho dificuldade ate para escolher o jogo porque trava demais, e quando inicio ( com tudo no baixo e em modo janela) continua travando e meu FPS n sai de 3 ...

Ja procurei em todo canto da net e n achei a solução 

 

Intel core i3 2°geração

1050 gtx 

8gb ram

 

Meu pc roda liso qualquer outro jogo menos fortnite (que rodava liso) que n roda mais ...😪😪😪😪⬛⬛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Carlos Eduardo 12345 disse:

Baixe o msi afterburner pra qual está gargalando ou melhor tente reinstalar o jogo de novo 

Vou baixa-lo pois reinstalar o game ja fiz isso 4x 

 

9 horas atrás, Carlos Eduardo 12345 disse:

Baixe o msi afterburner pra qual está gargalando ou melhor tente reinstalar o jogo de novo 

 

3 horas atrás, RS Faria disse:

@Thalis Maciel

 

Muita gente reclama de desempenho, nessa temporada.. Se começou nessa temporada, seria o jogo e não tem nada que você possa fazer..

Voltei a jogar nessa, so começou a fazer tudo isso, fico com 1 de fps 

adicionado 1 minuto depois
7 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Thalis Maciel Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Recomendo você desmontar sua máquina inteira e fazer uma limpeza em tudo ,trocar a pasta térmica do processador e formatar seu computador que é para melhor essa queda de desempenho.

Vou fazer isso mesmo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thalis Maciel

 

Eu larguei mão do jogo, pois BR cansou, pra mim.. Não tenho como testar.. Mas, de uns 2 meses pra cá, realmente tem muita gente reclamando e com os mais variados PCs.. Até gente com Core i7 e RTX reclama..

 

Claro que, num PC mais básico, vai sentir mais e deve ser seu caso.. Mas, faça como o @Carlos Eduardo 12345 falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, RS Faria disse:

@Thalis Maciel

 

Eu larguei mão do jogo, pois BR cansou, pra mim.. Não tenho como testar.. Mas, de uns 2 meses pra cá, realmente tem muita gente reclamando e com os mais variados PCs.. Até gente com Core i7 e RTX reclama..

 

Claro que, num PC mais básico, vai sentir mais e deve ser seu caso.. Mas, faça como o @Carlos Eduardo 12345 falou..

Vou ver se dou um jeito aqui... caso n dê em nada eu largo o jogo tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!