Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava tentando mudar o dns do meu modem para tentar diminuir meu ping, mas pra isso eu precisava botar um gateway padrão, ip, mascara de sub rede e o dns, após ter colocado o gateway padrão ipe mascara de subrede aleatorio(achei que iria funcionar) não consegui mas acessar o site do modem, e alguns sites não funcionam. Alguém pode me ajudar?????????

Screenshot_1.png

Postado

Aperta o botão reset do modem e ele voltará as configurações de fábrica. é um botão pequeno e apertável com objeto cilíndrico fino. Pelo menos é assim aqui em casa quando da erro. Jeito mais difícil é tentar mapear a rede isso ja não sei fazer.

Postado

Não resete agora. abra um prompt de comando e digite "tracert 8.8.8.8", a primeira ou segunda rota vai ser o IP do seu modem.

Também vale digitar ipconfig e verificar o gateway que seu computador pegou.

• Curtir 1
Postado

Eu ja resetei, mas parece que não mudou nada... 

adicionado 5 minutos depois

Resolvido! Eu ja havia resetado porém não tinha mudado nada, eu resetei novamente mas mesmo assim não foi e por algum motivo após eu ter dado tracert 8.8.8.8 funcionou, obrigado :D

• Curtir 1
Postado

Infelizmente, antes eu usava internet da vivo de 25Megas e ficava com 5 de ping, atualmente, uso internet da net virtua de 100Megas e ficou com 30 de ping 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...