Ir ao conteúdo

Meu PC com i5 2500 e Intel Graphics 2000 consegue rodar LOL?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Glr surgiu uma duvida aq, meu processador chega segunda-feira e minha placa de video chega daqui a duas semanas

Meu processador é um i5 2500 sei que é um processador antigo mas que é parrudão até hj

Enfim para ligar o pc falta so o processador e assim que ele chegar queria rodas um Lol nele

Mas enfim voltando ao assunto, sera que consigo rodar o lol só com o processador i5 2500 3.3 e com a Gpu integrada dele q é uma intel grapichs 2000? É só ate minha placa de video chegar,desde já agradeço.

Outra coisa: processador de notebook e desktop são diferentes?

• Solução
Postado

@Ricgardin  Respondendo ao titulo: Sim, os processadores de notebook são diferentes. São capados e por isso tem menos núcleos e rodam em uma frequência menor para que não esquentem tanto.

Para a sua segunda pergunta: se rodar LoL provavelmente mal vai chegar a 30FPS e durante TF's você vai sofrer com FPS.

• Membro VIP
Postado

Bom, uma pergunta não tem nada a ver com a outra. No título tá uma coisa, no tópico tá outra, enfim.

Vai rodar seu LoL naquelas, deixa tudo no mínimo que deve quebrar o galho, ainda mais se estiver jogando em resolução baixa (720p pra baixo).

Quanto aos processadores, depende. Existem alguns que são intercambiáveis, mas a maioria não, ou seja, só funfam no desktop ou só funfam no notebook, pois o soquete é diferente.

Postado

Ola Boa noite glr, estava querendo saber se essas minhas configs vão conseguir roda Lol no Very Low com resolução de 1366x768 a cima de 60 fps?

i5 2500 3.3

8gb de ram

intel grapichs 2000

queria saber se essa config roda o League of Legends, porque minha placa de video vai demorar umas duas semanas para chegar 🤷🏻‍♂️

Desde ja obrigado glr😉

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!