Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa minha placa-mãe é compatível com a GTX 750 TI?


Capybara
Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

  • Membro VIP
  • Solução

Deve ser, são da mesma época praticamente. Qualquer coisa atualize o BIOS, veja no site do fabricante ou procure em foruns russos, placa da China é pedrada pra achar BIOS hein... rs
Quanto a fonte, é bomba, não recomendo usá-la com placa de vídeo não, ainda mais estas que se utilizam de conexão PCI-E de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ahh cara, sinceramente não... rs
Mas eu acho que vai funcionar de boa, como disse, tanto este GPU quanto este chipset são de épocas semelhantes. Já taquei placa de vídeo recente em placa-mãe AM3 de Phenom de 2009, como placa de vídeo antiga em placa-mãe nova e não tive problemas tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ruandiablo E o PCI-E é retrocompatível, assim como USB. Teoricamente eu poderia pegar uma placa-mãe de Athlon 64 de 2004 e tacar uma RTX 2080TI em cima. O que pega algumas vezes é que o BIOS pode não estar preparado para a placa de vídeo, não a reconhecendo.

 

Mas é isso, deve funcionar, e esta fonte aí realmente tinha que encostar e pegar outra, tá arriscando todo o investimento numa porcaria de fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!