Ir ao conteúdo

Essa minha placa-mãe é compatível com a GTX 750 TI?

Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Postado

Ola glr,queria saber se minha placa ZX-H61C que comprei no aliexpress é compativel com a placa de video GTX 750TI eu tenho uma fonte da onepower de 500W

image.jpg

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Deve ser, são da mesma época praticamente. Qualquer coisa atualize o BIOS, veja no site do fabricante ou procure em foruns russos, placa da China é pedrada pra achar BIOS hein... rs
Quanto a fonte, é bomba, não recomendo usá-la com placa de vídeo não, ainda mais estas que se utilizam de conexão PCI-E de energia.

Postado

@Phoenyx opa amigo,então queria saber se tu n tem como me ajudar a achar alguma atualização de bios para essa placa?se n for muito incomodo é claro

• Membro VIP
Postado

Ahh cara, sinceramente não... rs
Mas eu acho que vai funcionar de boa, como disse, tanto este GPU quanto este chipset são de épocas semelhantes. Já taquei placa de vídeo recente em placa-mãe AM3 de Phenom de 2009, como placa de vídeo antiga em placa-mãe nova e não tive problemas tmb.

Postado

@Phoenyx sem problemas amigo, o jeito é esperar chegar minha placa mas desde já obrigado 😉

Postado

olha ali embaixo, tem PCI x16. 3.0 ou 2.0 provavelmente, de qualquer forma, só isso já é garantia de 99% da GPu funcionar (por sinal também tenho uma 750ti, bom custo beneficio se comprada corretamente);

recomendo trocar a fonte por uma da EVGA ou uma superior o quanto antes

• Membro VIP
Postado

@ruandiablo E o PCI-E é retrocompatível, assim como USB. Teoricamente eu poderia pegar uma placa-mãe de Athlon 64 de 2004 e tacar uma RTX 2080TI em cima. O que pega algumas vezes é que o BIOS pode não estar preparado para a placa de vídeo, não a reconhecendo.

Mas é isso, deve funcionar, e esta fonte aí realmente tinha que encostar e pegar outra, tá arriscando todo o investimento numa porcaria de fonte.

Postado

Eu não arriscaria atualizar bios, sinceramente kkkkk, comprei uma placa-mãe da gigabyte que na hr da att deu pau, sorte que foi a terabytes que fez a atualização e nem precisa atualizar, eu tinha uma gtx 1060 em uma placa-mãe de 2010~2011 kkkkk

Postado

@Mateus Strutz opa mateus, mas então a sua placa de video ja ia ser reconhecida mesmo sem você ter atualizado a bios?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!