Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu Tenho Um Pc Na Plataforma ddr2, Eu Quero atualizar ele, porém na Propia plataforma ddr2... 
as configurações dele...

Proscessador: Intel core 2 duo E7200
placa-mãe: Gugabyte G31M-S2C
Ram: 2g Ram ddr2 800 mhz
Placa de video: Sem Placa de video
HD: samsumg 160 Giga
Fonte: Hoopson 450w Reais

Bem, é isso que sei sobre meu pc, o que posso melhorar nele? 

quero muito poder jogar uns joginhos nele.

• Membro VIP
Postado

@clbarber021 Olá, bem-vindo ao fórum.

Para que os demais colegas possam lhe ajudar, por favor informe:

1 - Marca e modelo da sua fonte

2 - Seu orçamento

3 - Quais jogos quer jogar.

É uma máquina bem antiga porém e está extremamente limitado no que poderá melhorá-la.

Postado

Imaginando que sua fonte seja de 200w ou 250W, e que se pc por ser bem fraco única placa que deve funcionar sem problemas e que te possibilitará jogar é:

https://www.kabum.com.br/produto/89811/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gt-1030-2g-gddr5-gv-n1030d5-2gl/?tag=geforce gt 1030

GT 1030 é o seu upgrade.

da pra jogar LoL, CS:GO com essa placa e outros jogos que não exijam muito.

Ela foi feita pela Nvidia pra rodar em PCs fracos como o seu. Por isso ela também é fraca, é a mais fraca da linha da Nvidia nem por isso deixa de ser boa e adequada pra você.

Não compre outras mais fracas que essa, como gt 710 e ETC. A GT 1030 é a mais forte dentre as fracas.

se não conseguires mais desempenho que isso é porque seu processador e memória é que estão a limitar a placa.

https://www.userbenchmark.com/PCGame/FPS-Estimates-League-of-Legends/3761/283726.0.Max.1080p.0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...