Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, tenho um i7 7700k com um watercooler h80i v2 e sofro muito problema de altas temperaturas no somente no PUBG, meu processador com o watercooler chega a 100 graus, ja segui algumas dicas de baixar o vcore direto na placa-mãe mas  não obtive nenhum resultado de baixa da temperatura, gostaria de saber se o processador ele ta *****, ou se tem algum tipo de "solução", o processador funciona normalmente, mas durante o jogo PUBG o computador ESQUENTA DEMAIS.

Postado

O que? i7 7700k esquentando?? Nunca ouvi falar disso!!! (mentira 😁)

Então, você já está com WC. Já verificou se a bomba está OK, se as ventoinhas estão ok... se o nível de água está ok?

PUBG é um game cpu bound, que força muito o processador, e como o i7 esquenta muito (não é AMD que esquenta, é Intel mesmo), ocorre isto. Baixar o VCore com turbo boost ativado, acredito eu, que não funcione. 

• Curtir 1
Postado

Verificar as coisas é olhando pro WC mesmo.

Bomba - Se a água está circulando

Ventoinhas - Se estão girando

Nível de água - Não conheço este modelo especificamente, mas se você nota ar dentro do WC então está faltando água. 

Quanto ao turbo boost, é na placa-mãe mesmo, mas cada uma tem um setup diferente. Então tem que procurar ai mesmo, ou informar o modelo dela pra ver se alguém sabe e orienta. 

Postado

O processadores da intel tão incríveis com tanta reclamação de super aquecimento superou a AMD a muitos anos (não estou lhe zoando, é que a intel ta fazendo besteira nos processadores), entre o DIE (onde fica a "verdadeira" CPU, e o IHS (é aquela proteção metálica de cor prata que fica em cima do DIE), entre o DIE e o IHS possuí uma pasta térmica de péssima qualidade que a intel aplica (tem que abrir o processador para ver essa pasta) fica ruim em alguns poucos anos. A solução é enviar a alguma assistência técnica especializada em trocar essa pasta térmica, não recomendo fazer isso em casa, é um processo delicado e um simples erro pode deixar o processador com danos irreparáveis, recomendo você consultar a Gtech informática e fazer um orçamento, existe outras assistências também, más a Gtech tem um ótimo  reconhecimento por seu trabalho bem feito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!