Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ok obrigado é q vi uns dizendo q n iria funcionar e tal .. 

Resto da configuração é

Ram 16g tgroup 3000mh

placa-mãe a 320..  n quero fazer oc

Rx 580 4g gaming exoc

2hd de 1t , 1 ssd 240

Fonte aercool 600w 

Ryzen 3 2200G

Fans tem 6 pra n pega fogo kkk

Postado

Ja vi varios rodando sem ter problema aqui na minha cidade o tdp do 2200g é igual ao do 2700 e o cooler do 2700 é bem mais parudo creio q esse problema n tera 

1 porque é asus 

2 eles n ia fazer rodar o 2700 na a 320 se fosse da problema

Se fosse acho o 2700x dai ia embaça pois tdp maior e esquenta mais mais o 2700 normal pelos vidios q vi roda de boa... ate 65w beleza dps disso n é recomendado 

Ate tem um topico sobre isso aqui... a duvida mesmo era o funcionar sem mudar a bios

Postado
1 hora atrás, John Ricardo disse:

Ja vi varios rodando sem ter problema aqui na minha cidade o tdp do 2200g é igual ao do 2700 e o cooler do 2700 é bem mais parudo creio q esse problema n tera 

1 porque é asus 

Se fosse acho o 2700x dai ia embaça pois tdp maior e esquenta mais mais o 2700 normal pelos vidios q vi roda de boa... ate 65w beleza dps disso n é recomendado 

Ate tem um topico sobre isso aqui... a duvida mesmo era o funcionar sem mudar a bios

a a320 da asus é a mais fraca das a320 o o fato de não da problema é porque não estão tirando 100% do r7 ele vai dar problema sim ficar entrando em proteção principalmente no verão e cidades mais quentes 

Postado

Amigo o problema que essa placa com esse processador, mesmo sem over, vai passar de 100° o vrm, aí o clock da CPU vai baixar, causando perda de desempenho, se não reiniciar também. Você vai colocar um motor de Ferrari em um carcaça de carro popular

Postado
19 horas atrás, John Ricardo disse:

1 porque é asus 

TDP é um número aleatório que na real, não quer dizer nada para o usuário. Não use de comparação, o 2700 vai exigir muito mais da sua placa do que um 2200g fuleiro.

Quanto à placa aguentar ou não, você corre sim risco de ter queda de desempenho com uma placa desse tipo, dependendo de alguns fatores. Juntar A320 não é recomendado, e se você for usar esse PC somente para jogos, é melhor comprar o 2600 no lugar do 2700. Mas se for por que for o caso de colocar o 2700, pelo menos pegue um fan e grude em cima dos VRM da placa; sem OC, isso já vai dar conta de resfriar.

19 horas atrás, John Ricardo disse:

1 porque é asus 

Acredite se quiser, mesmo a Asus... aliás, melhor, todas as fabricantes de placa-mãe tem modelos ruins. Jamais se baseie no nome, baseie só no produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!