Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa pensando em um futuro overclock?


Posts recomendados

Boa tarde clube!

 

Estou montando meu primeiro setup, e tenho tido dúvidas principalmente quando a possibilidade de fazer overclock. Estava decidido a comprar a Msi B450 Gaming Plus, entretanto, lendo um pouco sobre as placas vi essa BIOSTAR RACING X370GT7 e fiquei na dúvida. Gostaria de saber pensando em um futuro overclock, vou comprar o ryzen 5 2600 e quero futuramente ter a possibilidade, caso deseje, de fazer o overclock do processador. Gostaria de saber qual placa me possibilitaria um OC com mais tranquilidade e com maior dissipação de calor, quanto a qualidade de VRM, etc. Outra dúvida, a Biostar vai suportar a ryzen 3000 series? 

Valeu desde já galera! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim mano, mas é um patamar mais top, em média estão de 800,00 a até 1300,00 ou até mais

 

adicionado 0 minutos depois

na minha opinião, pagar 515,00 em uma b450 com boa dissipação já é mais do que suficiente do que gastar quase 1000 em uma topo de linha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Gabriel Freitas Merlini disse:

Boa tarde clube!

 

Estou montando meu primeiro setup, e tenho tido dúvidas principalmente quando a possibilidade de fazer overclock. Estava decidido a comprar a Msi B450 Gaming Plus, entretanto, lendo um pouco sobre as placas vi essa BIOSTAR RACING X370GT7 e fiquei na dúvida. Gostaria de saber pensando em um futuro overclock, vou comprar o ryzen 5 2600 e quero futuramente ter a possibilidade, caso deseje, de fazer o overclock do processador. Gostaria de saber qual placa me possibilitaria um OC com mais tranquilidade e com maior dissipação de calor, quanto a qualidade de VRM, etc. Outra dúvida, a Biostar vai suportar a ryzen 3000 series? 

Valeu desde já galera! 

A x370 seria uma boa opção, mas se quiser economizar uma b450 vai te servir, porém terá uma menor efetividade no overclock. Lembre-se que, a x370 não vai com BIOS atualizada, se efetuar a compra na Terabyte é só solicitar a atualização de BIOS que eles fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabriel Freitas Merlini disse:

qual é melhor então? Não entendi. A biostar?

Pensei que tinha ficado claro....

 

A BIOSTAR é BEM melhor que a MSI.. Pelo menos, pro que você quer

 

6 horas atrás, Gabriel Freitas Merlini disse:

Gostaria de saber qual placa me possibilitaria um OC com mais tranquilidade e com maior dissipação de calor, quanto a qualidade de VRM, etc.

 

Ela tem VRM pra OC em Ryzen 7, coisa que a da MSI não é tão boa assim.. A única questão é a compatibilidade com Ryzen 3000..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!