Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

240 hz ou 144hz + uma cadeira "gamer" ?


Posts recomendados

Estou com um dúvida entre pegar um monitor de 144hz e 1ms de tempo de resposta (G2460PF) juntamente com uma cadeira "gamer" pra manter uma boa postura enquanto tenho minhas rotinas de gameplay (DT3 Elise). Por outro lado, tenho em mente comprar o monitor de 240hz também com 1ms da alienware (AW2518HF).

Tendo em mente que tenho 2.300 reais. O que vocês recomendam eu pegar ? Tenho em foco jogos de FPS (PUBG, FORT, CS:GO, COD4 e R6)  e um pouco de LOL.

 

Config. do meu pc :

i5 9600k

GTX 1070 ti

ssd 240gb + 1TB HD.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

144Hz e suficiente... Maioria dos jogos tem o FPS internalmente bloqueado ate 144 como PUBG

Eu comprei uma cadeira da DT3 recentemente + ainda tenho q montar e ver como e o trem c a qualidade e boa...

 

Mais na real, compre uma cadeira de escritorio nao sao bonitos + a qualidade ta la, e ainda ira lhe sobrar um dimdim pra gastar em outras coisas que teria ido na versao "gamer" dela

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@junior paixaoo Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, eu pessoalmente recentemente comprei um 240Hz, é muito bom, eu recomendaria mais um 144Hz mesmo para você. E tente investir o resto em um outro SSD ou algo que lhe proporcione uma experiência melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tem um teste da NASA que pode achar no google, não os dados técnicos, mas a informação do teste que diz que os músculos do olho humano não consegue reagir a frequências superiores a 200hz, logo seu olho não foca os músculos da iris, testados em pilotos de caças da aeronáutica. Logo 200hz é o maximo.

 

Segundo sua placa de vídeo vai ter problemas em manter mais de 200hz(200FPS) em todos os jogos, será uma missão imponível tentar alcançar isso, terá de diminuir os gráficos deste jogos pra o mínimo.

 

Entretanto o monitor que escolhestes de 144hz é bom, mas gosto mais da LG embora acho ele muito caro. Gosto mais das telas da LG (contraste e brilho)

https://www.lg.com/br/monitores/lg-24GM79G-B-monitor-gamer-24-lg-led-full-hd-144hz-1ms-mbr-e-amd-freesync

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@junior paixaoo Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, eu pessoalmente recentemente comprei um 240Hz, é muito bom, eu recomendaria mais um 144Hz mesmo para você. E tente investir o resto em um outro SSD ou algo que lhe proporcione uma experiência melhor.

Siim, tem um ssd de 480 gb que comprei que só estou esperando chegar. Então você nao me recomendaria um 240hz ? Jogo 8 horas diárias, queria usufruir realmente de todo potencial de um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Queen Chryssie disse:

144Hz e suficiente... Maioria dos jogos tem o FPS internalmente bloqueado ate 144 como PUBG

Eu comprei uma cadeira da DT3 recentemente + ainda tenho q montar e ver como e o trem c a qualidade e boa...

 

Mais na real, compre uma cadeira de escritorio nao sao bonitos + a qualidade ta la, e ainda ira lhe sobrar um dimdim pra gastar em outras coisas que teria ido na versao "gamer" dela

Andei testando umas cadeiras onde eu moro, e só consegui pegar cadeiras com ajustes de altura, o famoso sobe e desce. porém, tenho uma mesa um pouco alto, coisa que cadeiras "gamers" tem o apoio de braço ajustavel, me facilitando bastante na jogatina e conforto do meu braço. Mesmo assim acha que compensa eu pegar uma de escritório com um preço um pouco salgado ? Sem ser qualquer uma que encontramos nos hipermercados da vida ?

adicionado 2 minutos depois
7 minutos atrás, Henrique PP disse:

Primeiro tem um teste da NASA que pode achar no google, não os dados técnicos, mas a informação do teste que diz que os músculos do olho humano não consegue reagir a frequências superiores a 200hz, logo seu olho não foca os músculos da iris, testados em pilotos de caças da aeronáutica. Logo 200hz é o maximo.

 

Segundo sua placa de vídeo vai ter problemas em manter mais de 200hz(200FPS) em todos os jogos, será uma missão imponível tentar alcançar isso, terá de diminuir os gráficos deste jogos pra o mínimo.

 

Entretanto o monitor que escolhestes de 144hz é bom, mas gosto mais da LG embora acho ele muito caro. Gosto mais das telas da LG (contraste e brilho)

https://www.lg.com/br/monitores/lg-24GM79G-B-monitor-gamer-24-lg-led-full-hd-144hz-1ms-mbr-e-amd-freesync

Interessante essa pesquisa. Vou entrar mais adentro sobre isso.

Sobre o monitor, eu queria um com uma imagem melhor mesmo sendo TN, pois mexo com edições de vídeo as vezes.

 

valeu pela dica ai.

 

adicionado 6 minutos depois
5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@junior paixaoo Cara eu tenho um más eu pegaria mesmo um de 144Hz pois já é mais que suficiente.

Realmente, dei uma pesquisada e vi que mesmo tendo um 144hz, já vou ter 60% de vantagem comparado aos outros players casuais que jogam em 60hz por assim dizer.

 

valeu pela dica.

adicionado 12 minutos depois
16 minutos atrás, Henrique PP disse:

Primeiro tem um teste da NASA que pode achar no google, não os dados técnicos, mas a informação do teste que diz que os músculos do olho humano não consegue reagir a frequências superiores a 200hz, logo seu olho não foca os músculos da iris, testados em pilotos de caças da aeronáutica. Logo 200hz é o maximo.

 

Segundo sua placa de vídeo vai ter problemas em manter mais de 200hz(200FPS) em todos os jogos, será uma missão imponível tentar alcançar isso, terá de diminuir os gráficos deste jogos pra o mínimo.

 

Entretanto o monitor que escolhestes de 144hz é bom, mas gosto mais da LG embora acho ele muito caro. Gosto mais das telas da LG (contraste e brilho)

https://www.lg.com/br/monitores/lg-24GM79G-B-monitor-gamer-24-lg-led-full-hd-144hz-1ms-mbr-e-amd-freesync

Sempre jogo meus jogos no mínimo. Nunca tenho foco em beleza e sim em desempenho. Já me acustumei a jogar fort em resolução sem ser full hd, cs nem se fala kkkk.

 

Em relaçao ao pubg eles tem dado uma melhorada no jogo, já que foi comprado por outra empresa, então vou percebendo o jogo com menos bugs e mais otimizado, tendo um aumento de fps aos pouquinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaria o monitor 144hz + cadeira, é melhor cuidar da saúde que ter uma vantagem mínima em jogos. 

E pelos relatos que eu já vi, cadeira gamer só presta as mais caras (Akracing,Dxracer), as mais baratas costumam ficar cheias de problemas com pouco tempo de uso. Eu não gastaria em cadeiras "gamers", deve ter coisa com mais qualidade sem apelar pro marketing gamer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!