Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, com o lançamento dos novos processadores Ryzen me deparei com duas opções para montar o meu computador, levando em conta que irei comprar tudo novo e da mesma loja, no caso a Terabyte.

• Ryzen 5 2600X, Radeon Vega 56, 16GB Ram 3000mhz, Biostar Racing B350. R$3794
  • Ryzen 5 3600, GTX 1660 TI, 8GB Ram 3000mhz, Gigabyte B450M S2H. - R$3783

Vale a pena tirar 8GB de ram e a possibilidade de fazer um overclock para ter a nova geração dos ryzen?

Postado

@KenzoBR No caso, o que nao vale a pena e abrir mao de uma VEGA 56 que empata com a RTX2060 para pegar uma GTX1660Ti

E com essas mobos ai, voce ja abriu mao de overclock porque o VRM delas é ruizinho e sem dissipador

A da biostar, nao tenho certeza, mas a da gigabyte nao da para fazer.

Postado

Se eu fosse você comprava peca por peca se souber montar, pois esses pcs montados as vezes vem com umas pecas não estão boas assim e geralmente são as que estão encalhadas no estoque. 

Pelo o que vi ate agora e pelo o que tenho montado um 2600X chega no mesmo desempenho dos 3600 com over de 4.0ghz que da para fazer com o cooler box (pois ja fiz) portanto dependendo do preco de um ou de outro compensa pegar o 2600X e mandar um over nele... 

Postado

@KenzoBR Depende:

1- vá na primeira opção se você já quer se arriscar no 4K;

2- agora, se você só quer jogar em FullHD ou 2.5K e quer que o seu PC no geral dure mais tempo, então vá na segunda opção. Processador forte prolonga bastante a vida útil de um PC gamer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!