Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não aceita nenhum driver


Posts recomendados

Alguém pode me ajudar? É o seguinte, eu formatei pro Windows 7 (antes era Windows 10), mas só que dai o Windows 7 não reconhece nenhum driver do meu PC, nem as portas USB... Ou seja, não tenho net e nem como conectar pendrive. Eu já tentei formatar sem ter carregado o sistema ainda, só que quando vou formatar para o Windows 10 de novo da essa seguinte mensagem "Nenhum driver de dispositivo encontrado". Estou tentando resolver isso a 2 dias e até agora nada...

1562536728852-363369943.jpg

Config:

i3 8100

8gb ram

RX 570

HD 1tb Barracuda

Fonte Gamemax 550w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente conectar um cabo USB no seu celular e veja se o Windows consegue reconhece-lo, se conseguir, baixe este programa no seu celular e o transfira para o PC, ele irá instalar o driver de internet.

 

Se não reconhecer, baixe-o em um outro computador (se tiver, ou vá na boa e velha Lan House) e coloque-o em um CD/DVD.

 

Com o Driver de internet instalado, o Windows irá se conectar ao servidores da Microsoft e instalar drivers restantes atualizados por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica acima é boa.

 

Também pode: Veja no link abaixo a opção 3 que usa um site para baixar os drivers. voce usará o smartphone para baixar um pequeno programa e rodar ele no pc, ele irá fazer um inventário do que precisa. Recoloque ele no smartphone e acesse novamente o site e coloque ele no site. E aí é só baixar os drivers que quiser pelo smartphone e depois passar para o pc.
https://postsinfo.blogspot.com/2018/06/instalar-drivers-de-placas-de-rede-lan.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!