Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me ajudar? É o seguinte, eu formatei pro Windows 7 (antes era Windows 10), mas só que dai o Windows 7 não reconhece nenhum driver do meu PC, nem as portas USB... Ou seja, não tenho net e nem como conectar pendrive. Eu já tentei formatar sem ter carregado o sistema ainda, só que quando vou formatar para o Windows 10 de novo da essa seguinte mensagem "Nenhum driver de dispositivo encontrado". Estou tentando resolver isso a 2 dias e até agora nada...

1562536728852-363369943.jpg

Config:

i3 8100

8gb ram

RX 570

HD 1tb Barracuda

Fonte Gamemax 550w

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Moderador
Postado

Tente conectar um cabo USB no seu celular e veja se o Windows consegue reconhece-lo, se conseguir, baixe este programa no seu celular e o transfira para o PC, ele irá instalar o driver de internet.

Se não reconhecer, baixe-o em um outro computador (se tiver, ou vá na boa e velha Lan House) e coloque-o em um CD/DVD.

Com o Driver de internet instalado, o Windows irá se conectar ao servidores da Microsoft e instalar drivers restantes atualizados por lá.

Postado

A dica acima é boa.

Também pode: Veja no link abaixo a opção 3 que usa um site para baixar os drivers. voce usará o smartphone para baixar um pequeno programa e rodar ele no pc, ele irá fazer um inventário do que precisa. Recoloque ele no smartphone e acesse novamente o site e coloque ele no site. E aí é só baixar os drivers que quiser pelo smartphone e depois passar para o pc.
https://postsinfo.blogspot.com/2018/06/instalar-drivers-de-placas-de-rede-lan.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!