Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu gostaria de algum tipo de ajuda ou opinião a respeito do meu computador, de um tempo pra cá ele vem apresentando uma performance desempenho desagradavel por conta de algumas frizadas/drops de fps horrivel durante a gameplay.Eu no inicio pensei que pudesse ser algum problema com o driver da minha placa porque foi justamente após atualização do driver que comecei a enfrenta esse tipo de problema e também pensava que era apenas em alguns jogos mas não é, acaba acontecendo em todos, eu consigo joga 10~14min tranquilo ai da uma travada e volta.

Meu computador possui a seguinte spec:

AMD Ryzen 5 2600

RAM 16GB Dual-Channel 2666Mhz da hyperX
Motherboard ASUSTeK COMPUTER INC. PRIME A320M-K/BR (AM4)

GTX 1070 (EVGA)  

SSD DE 480Gb da KINGSTON 

Eu tambem monitorei a temperatuda do computador durante jogatina e não notei um aumento significante ou algo anormal, sempre na casa dos 40~50graus.

Postado

@LNPott E como eu posso fazer isso? eu utilizo o msi pra monitora, lá eu não vi algo pra VRM e até onde lembro só a placa de video minha e os programas estão atualizado, não sei atualiza a bios.

Eu tinha em mente 3 possiveis causas para as travas, a placa de video(driver), fonte ou a placa-mãe.

Postado
3 horas atrás, Christian C. Torres disse:

Veja se o firmware do seu SSD está atualizado, só ir no site do fabricante e ver se tem alguma atualização.

Eu baixei o driver/app da kingston e la consta que não há atualizações, se bem de que quando eu comprei ele e tive que atualiza, eu estava com o mesmo travamento e que depois foi resolvido atualizando.

3 horas atrás, LNPott disse:

@monkizera Baixe o MSI afterburne e rode o jogo.

Outra coisa, qual sua fonte ?

é um cx 600 da corsair igualzinha a da fotocorsair-600w-fonte-D_NQ_NP_233421-MLB20772543711_062016-F.thumb.jpg.f17d538a4f2b3eaa7bda0dcb1f904eb8.jpg

Postado

É triste isso, tenho um Ryzen 5 2400G + GTX 1060 6GB, sofro com isso desde que eu montei o computador. Sem suporte das fabricantes e não tendo muito o que fazer depois de tentar exatamente tudo (testando peça por peça individualmente), eu desisti.

Postado
40 minutos atrás, SkyNightBiel disse:

É triste isso, tenho um Ryzen 5 2400G + GTX 1060 6GB, sofro com isso desde que eu montei o computador. Sem suporte das fabricantes e não tendo muito o que fazer depois de tentar exatamente tudo (testando peça por peça individualmente), eu desisti.

Eu montei o meu pc no final do ano passado e até mês passado tudo tava ok e agora fico com esse problema infinito, se eu soubesse pelo menos qual das peças fosse o problema já seria uma ***** ajuda 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...