Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar / Instalar versão mais recente do MAC OS sem ser pela App Store


Posts recomendados

Amigos, bom dia!

 

Seguinte, estou em uma "sinuca de bico".

 

Tenho um MAC Book Pro (meados de 2011) que tem a versão Lion 10.7.5 instalada. A proprietária me pediu para que eu atualizasse para a versão mais recente possível. Pelo que pesquisei no site da Apple, o mais recente compatível seria o High Sierra, pois o Mojave precisa de versões à partir de 2012, o que não é meu caso.

 

Ai começam os problemas: não consigo baixar absolutamente nada usando esse MAC. Tudo que tento obter, ele dá um erro desconhecido. Talvez seja pelo fato do MAC OS ser muito antigo...

 

Eu já tive uma vez que fazer o update através de um pendrive bootável, então peguei um MAC Book emprestado de um amigo, que tem o Mojave. Acessei a App Store por ele, baixei o High Sierra e criei o pendrive bootável. Mas, para minha surpresa, ao tentar mudar o disco de inicialização para o dito pendrive no MAC que preciso formatar, o mesmo não o reconhece.

 

Pensei que fosse pelo fato do High Sierra pedir a versão 10.8 ou superior para instalação. Então tentei baixar a versão anterior, Sierra, e fazer o mesmo procedimento. Mas o Sierra não está mais disponível para download na App Store.

 

E agora, como procedo? Tem alguma outra forma de baixar as versões do MAC, sem ser pela App Store? Para a criação do pendrive, eu segui o passo-a-passo do site da Apple, então acredito que fiz tudo certo...

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!