Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook pra jogos até R$2800


purrym

Posts recomendados

Queria um de até 2800 reais e vi uns videos desse notebook e ele roda bem mas muita gente reclama

 

Notebook Acer A515-41G-13U1

 •COR: Preto | Código de barras EAN 4710180033373

•Processador AMD A12-9720P Quad Core – 7ª Geração (2.7 até 3.6 GHz) com 2 MB Cache

•Memória RAM 8 GB (1 x 8 GB) tipo DDR4 – Expansível até 16 GB (1 slot no total)

•Armazenamento 1 TB de HD (5400 RPM) |  Possui slot para SSD M.2 disponível para upagrade

•Tela 15.6” LED HD – Resolução 1366 x 768

•Placa Gráfica AMD Radeon RX 540 com 2 GB gDDR5

 

 

Qual notebook é melhor que esse de até 2800? estou em duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, navegantenarede disse:

@purrym não é um notebook muito bom para jogos, se você quer um notebook para jogar, veja os notebooks com placas GeForce da linha GTX, da 1050 ou superior. Esses notebooks geralmente aparecem na faixa de R$ 3.500,00, mas a experiência com certeza será bastante superior.

hmm mas eu queria um que quebre o galho pra jogos de até 2800

não quero jogar tudo no ultra e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@purrym Tem esse notebook aqui da Lenovo com i5 8250u, 8GB RAM e MX150 (equivalente à GT1030 GDDR5) que sai por esse valor que você busca. Mais tarde você adiciona um SSD e mais RAM que ficaria um bom setup para rodar joguinhos em resolução HD.

Para ter uma melhor ideia da capacidade da MX150 sugiro dar uma olhada nessa página aqui do Notebookcheck e descer até os benchmarks.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!