Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC usado vale a pena?


Posts recomendados

Boa tarde galera.

Surgiu uma oportunidade de comprar o seguinte pc:
I5 4440
placa-mãe MSI H81m-E33
Gtx 1050TI
Memoria de 8gb
HD de 1 TB
SSD de 240

Quanto vale um pc deste? E vale a pena comprar nos dias de hoje? Pois como o pc é de um conhecido, então ele facilita o pagamento, e para mim isso seria interessante. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito importante ver a marca e modelo da fonte e se foi usado estabilizador (se sim, a tendência é que as peças estejam detonadas e não valha a compra). Fans (por exemplo do cooler do processador e da placa de vídeo) e HD tendem a sofrer bastante desgaste com o tempo, então dependendo do quão antigos forem pode ser que também não valha, dependendo do preço. Quanto ele está pedindo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, rdiaass disse:

@sdriver  Pois é. Eu tava pensando em oferecer um 1800 reais, visto q como o @GabrielLP14 disse, eu provavelmente trocaria a fonte. E o fato da placa ser nova me atrai. Talvez por esse valor de 1.800 seja uma boa?

Estourando, porque com fonte vai a 2000. Por cerca de 2500 (mas a vista) você já conseguiria montar um PC atual e muito mais potente, tipo R5 1600/2600 + RX 570/580. A placa pode ser "nova", mas tem custo benefício terrível, saiu o preço de uma 570 (ou mais, na época) só que entrega desempenho muito inferior. Mas como disseram, dependendo das condições de parcelamento pode ser que te valha a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, agradeço a ajuda de todos.
@sdriver Só a CPU.

@Atretador @Shaman93 @GabrielLP14 Quando eu estava analisando pra comprar um pc, eu sempre me interessei por esse : https://www.terabyteshop.com.br/produto/8007/PC-gamer-T-Moba-Ultimate-LVL-1-AMD-Ryzen-5-2400G. Que sai R$2124,00 a vista. Seria mais negocio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...