Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Surgiu uma oportunidade de comprar o seguinte pc:
I5 4440
placa-mãe MSI H81m-E33
Gtx 1050TI
Memoria de 8gb
HD de 1 TB
SSD de 240

Quanto vale um pc deste? E vale a pena comprar nos dias de hoje? Pois como o pc é de um conhecido, então ele facilita o pagamento, e para mim isso seria interessante. Obrigado.

Postado

Faltou o gabinete e fonte, mas deve ser básico.Sem monitor deve valer uns R$ 1.000,00 pelo menos, isso se estiver em excelentes condições porque nas casa bahia pagia entre 1500 a 2000, mas com monitor de 19

• Curtir 1
Postado

Muito importante ver a marca e modelo da fonte e se foi usado estabilizador (se sim, a tendência é que as peças estejam detonadas e não valha a compra). Fans (por exemplo do cooler do processador e da placa de vídeo) e HD tendem a sofrer bastante desgaste com o tempo, então dependendo do quão antigos forem pode ser que também não valha, dependendo do preço. Quanto ele está pedindo?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

O preço máximo para uma maquina assim é de R$1.500,00 sem monitor. Abaixo dos 1200, aí é seu amigo que vai perder dinheiro.

adicionado 1 minuto depois

R$2500,00? Por esse valor você praticamente monta um novo.

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, rdiaass disse:

@sdriver  Pois é. Eu tava pensando em oferecer um 1800 reais, visto q como o @GabrielLP14 disse, eu provavelmente trocaria a fonte. E o fato da placa ser nova me atrai. Talvez por esse valor de 1.800 seja uma boa?

Estourando, porque com fonte vai a 2000. Por cerca de 2500 (mas a vista) você já conseguiria montar um PC atual e muito mais potente, tipo R5 1600/2600 + RX 570/580. A placa pode ser "nova", mas tem custo benefício terrível, saiu o preço de uma 570 (ou mais, na época) só que entrega desempenho muito inferior. Mas como disseram, dependendo das condições de parcelamento pode ser que te valha a pena.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, rdiaass disse:

2.500

Com isso você monta um PC novo e mais potente:

A320:R$ 300

Ryzen 5 1600 R$660

8GB DDR4 R$230

Gabinete: 200

fonte EVGA: 250

VGA RX  570 8GB: 750

total:2.390,00

adicionado 2 minutos depois

faltou hd: ssd 240 gb:172

total:2562,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!