Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar pc para rodar cs go


Posts recomendados

@Martchémooca  B350 ou B450 (Sério faz esse investimento com uma placa que pode fazer overclock você acha 1 milhão de tutoriais pra fazer OC no Ryzen) com Ryzen G2200, 2x4GB de memória ram (Tente pegar de 2666Mhz OU Mais se não conseguir mais que isso você pode overclocar as memórias tb n são dificeis. Fonte pode pegar uma de 400W das Marcas Corsair, EVGA, PCyes. Tem outras mas essas são boas e veio na minha cabeça agora. Se você só joga CSGO pode colocar um SSD de 240GB ao invés de um HD e GG mano. Nem precisa de placa de vídeo. Com overclock passa fácil dos 144fps sem OC você deve ficar na casa dos 80-100Fps

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Martchémooca disse:

Galera 

 

Quero montar uma cpu para rodar um cs go apenas pois eh o único jogo que eu jogo nos últimos tempos...para custo benefício indicam alguma configuração boa e barata ?

Bom dia amigo, primeiramente seja bem vindo ao Clube do Hardware, antes de tudo nos passe qual e seu orçamento, ja tem alguma peça que vai reaproveitar? Se sim, qual? dessa forma poderemos te ajudar com mais facilidade!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Martchémooca Rapaz são bons sim Mas como eu disse. você comprando um Ryzen 2200G com B350 (Geralmente esses sites vendem com A320) você poderá fazer Overclock e tera um desempenho realmente muito maior que o padrão (chegando a quase 30% mais desempenho em alguns testes). PORÉM se você não tem experiencia e não quer fazer overclock você vai ter q pagar um precinho a mais por isso. você pode montar um Kit com Pentium G5400 com RX550. Acho q você manteria a casa dos até 1500 reais,

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os da easypc voce viu em lojas como americanas, submarino etc? se for nao pegue de uma olhada nesse topico 

 

Pichau, terabyte e kabum sao as mais recomendadas, kabum e mais no quesito venda de peças separadas ja pichau e terabyte ja entregam o pc pronto 

config

ryzen 5 2400g

2x4gb de ram 

fonte cx450

hd 1tb

placa-mãe a320(gigabyte,asus,asrock,msi)

 

 

adicionado 11 minutos depois

os processadores da amd sao o melhor custo beneficio do mercado, os processadores como r3 3200g e r5 2400g tem chip grafico integrado que da pau nos da intel e se voce colocar um dual chanel 2x4gb de ram ou 2x8gb voce vai extrair um desempenho muito bom. Como seu orçamento e baixo fica difícil recomentar um pc com placa de video, entao voce tera que ir na opcao de monte seu pc, estarei deixando o link a abaixo

pichau

https://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/processador

terabyte

https://www.terabyteshop.com.br/monte-seu-computador?produto=computador-t-gamer-plataforma-amd-ryzen

 

 

Veja esse topico sobre os piores produtos para se compra, veja que o Pentium esta nele

Se conseguir coloque uma placa-mãe b350/b450, na terabyte costuma ter a b350, por que a a320 e uma placa bem de entrada e simples mas que para essa config ira dar conta do recado porém te limitando a upgrades futuros.

Se voce pensar em upgrade futuro suba um pouco a mais seu orcamento e pegue r5 2400g + b450 + 1x8gb de ram, assim voce ja vai estar na plataforma atual com folga para subir o processador, dual chanel de 2x8gb ram. Mas isso e se voce puder subir o orçamento, caso contrario pode mante o r5 2400g + a320 + 2x4gb de ram.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Martchémooca disse:

@ViniciusTP fala mano, eu só tenho teclado mouse e monitor ...queria montar uma cpu mesmo só pra jogar . Queria gastar entre R$ 1.000,00 a 1.500,00 é possível? Vi alguns pcs montados já da easypc e pichau....São bons?

Easy PC é furada. em geral (sempre) montam esses PCs com fonte bomba. Teria que comprar uma a parte. Mesmo assim não recomendo. 

 

Leia esse artigo sobre esses "PCs gamers"

adicionado 0 minutos depois

@Martchémooca Qual a frequência do teu monitor?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Martchémooca Se for comprar placa de vídeo não compensa comprar o Ryzen 3 2200g. Teria que ser o Ryzen 5 1600. Ou você monta um PC com Ryzen 3 2200g sem placa de vídeo ou monta com Ryzen 5 1600 com placa de vídeo. Isso porque a diferença de preço entre o 5 1600 e 3 2200g é pequena e o 5 1600 é bem superior. Isso ocorre porque você já tá pagando pelo vídeo integrado do 3 2200g (O 5 1600 não tem vídeo integrado)

adicionado 8 minutos depois

Se seu monitor for 60 hertz, acredito que só o Ryzen 3 2200g já deve dar conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Martchémooca Se é um LG antigo, deve ser 60 hertz. Dá uma olhada no modelo (deve ter uns números com letras em algum canto) e pesquisa no google. Pode colocar aqui se quiser o modelo. Digo pra você ter esse cuidado porque se seu monitor for 60 hertz não vai te entregar essa taxa de FPS (120). Pelo que vi aqui em umas análises, o Ryzen 3 2200g entrega uma taxa de quadro acima de 100 FPS só com o vídeo integrado, mas não chega a 120. Esse valor oscila um pouco, mas se mantem na média. Agora se quiser um pouco mais de performace (se quiser adquirir a RX 550) deve optar por um Ryzen 5 1600 (visto que é pouca coisa mais caro que o 3 2200g e é um processador melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Martchémooca Por R$ 1500 é complicado montar um PC com o 5 1600 porque vai exigir a compra de uma placa de vídeo. Dei uma pesquisada rápida, fica na casa dos R$ 2500. Sobre o que te falaram a respeito do vídeo integrado, é uma afirmação muito genérica que não considera pormenores. Sabendo exatamente o que você quer, o vídeo integrado pode ser a melhor escolha. Por exemplo, se seu objetivo fosse jogar jogos em com o gráfico no ultra em 4K, obviamente o vídeo integrado não é feito pra isso. Ainda existem jogos que exigem mais processamento gráfico (não é o caso de CS GO). Sugiro que dê uma olhada no YouTube, coloque "CS GO ryzen 3 2200g" ou também "CS GO Ryzen 5 2400G" e veja as análises. Veja se o desempenho te agrada.

adicionado 10 minutos depois

@Martchémooca Pelo que vi aqui a frequência do seu monitor chega a no máximo 75 hertz. Ou seja, esse vai ser um limitador de FPS que será de no máximo 75.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Martchémooca disse:

o que acham dessa? Ambas então em torno de 1.500 por aí....

 

Rapaz, se este PC com i3 e placa de vídeo está R$ 1500, pode pegar tranquilamente... não tem nem muito o que pensar.

 

[edit] Seu monitor tem resolução 1366x768, a RX 570 enfrenta tranquilamente 1080p alto e ultra na maioria dos jogos, nessa resolução vai ser mamão com açúcar rs.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Martchémooca , ali no post #10 você colocou um i3 8100 com RX 570, esse se for R$ 1500 está dado rs. Aqui pra mim aparece por quase R$ 2500.

 

Até R$ 2000 na Pichau os com Ryzen 5 2400G e 8 GB em dual channel seriam os ideais, ou o Ryzen 3 2200G também com 8 GB dual channel.

 

17 minutos atrás, Martchémooca disse:

como moro em São Paulo capital acho que vou na Santa Efigênia tentar montar um pc

 

Nas últimas vezes que fui, só decepção viu... mais caro que na internet. Mas boa sorte, talvez conheça melhor a região, eu só vou de vez em nunca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Martchémooca , acho que para CS:GO está sobrando muito até, só com o vídeo Vega 11 do processador já seria suficiente para uma boa experiência no jogo:

 

 

Como vai pegar placa de vídeo, seria mais negócio se trocasse o processador para o Ryzen 5 1600. Mas para o que precisa, novamente, fica muito bom sim, e eu uso uma combinação parecida, com uma RX 580 4 GB, e jogo muita coisa (Battlefield 1, Subnautica, Skyrim, The Division 2, entre outros) com ótima qualidade. O pessoal daqui também costuma sugerir colocar placa-mãe com chipset B350, para habilitar o overclock do processador. É uma boa, especialmente se a placa-mãe tiver 4 slots para memória.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar um aqui:

 

Kit Ryzen 5 2400G + placa-mãe Asrock A320M-HD - R$ 1025

2x Memória Crucial/Corsair 4GB 2400 MHz - R$ 130 na Kabum x 2 = R$ 260

Fonte Aerocool KCAS 400 W - R$ 150

SSD Adata 240 GB - R$ 160

Gabinete Nox, algum dos modelos - até uns R$ 120 na Kabum

 

R$ 1715 e dois fretes, tem opções prontas também na Pichau e Terabyte com preços parecidos, mas sem o SSD (vem HD no lugar), aí veja o que parece melhor pra você. O SSD de 240 GB dá e sobra pro sistema mais o CS:GO, aliás o de 120 GB já daria, mas o preço é muito próximo do de 240 GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!