Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar minha fonte com esse filtro de linha?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Paulo_silver disse:

Bom Dia, pode sim, a clamper parece oferecer boa qualidade em seus produtos, a zalman nem tanto, mas não tem problema usar fonte em conjunto com filtro de linha, já que de certa forma é uma proteção de surto elétrico 

entendi mas tipo eu posso usar um adaptador para poder ligar no filtro de linha? ou isso da algum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Tinssemart Não seria possível substituir o cabo de força por um do padrão novo? É o caminho que eu indicaria, só recomendo o uso de adaptadores quando é a única possibilidade.

 

Se for usar adaptador tem que comprar um decente como os da SMS e respeitando os pólos de fase, neutro e terra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, grievous disse:

@Tinssemart Eu sei que parece bobeira quando agente recomenda a troca do cabo por um apropriado ou coisa do tipo mas é porque sempre que algum prédio pega fogo por causa de incêndio elétrico é por causa de detalhes assim.

poise, eu ja estou ate comprando o cabo na pichau aq para vir com o filtro de linha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!