Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  Em 30/09/2021 às 18:47, .if disse:

Me recusei a acreditar que era made in china. ...

Expandir  

JLCPCB tem montagem entre os serviços. 7 dólares (nunca usei). Joga isso na quantidade, dá pra fazer uma fonte excelente sem custo de mão de obra nenhum, só precisa ser toda smd.

Caso interessar alguém, aqui a descrição total de custo/ opções. Ahh, pelo que entendi, não precisa ser toda SMD, mas tem custo por peça de montagem manual.
https://jlcpcb.com/smt-assembly

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
  Em 30/09/2021 às 18:54, Thiago Miotto disse:

tem montagem entre os serviços

Expandir  

A não ser que precise de algo personalizado, continuo achando que vale mais comprar montada que sai beeem mais barato. Um projeto de fonte chaveada não é tão trivial e nem compensa pelo alto grau de stresse técnico ... (holístico, religioso kk)  que você vai ser submetido.

Mas sim é válido se preocupar com como e por quem o produto foi montado. No seu caso me pareceu que é mais focado em pci e não em produto acabado mas também vale.

Postado
  Em 30/09/2021 às 18:47, .if disse:

kk.. estão no "etc".

Certa feita compramos algumas também e quase não me conformei com a perturbadora excelente qualidade da montagem e circuito: fibra dupla face, filtro de linha, proteção dupla contra sobretensão: 2 optos, dissipadores bem montados mecanicamente, fornece mesmo a corrente mencionada talvez mais e etc. Me recusei a acreditar que era made in china. ... acho que ainda tenho uma ou duas.. qualquer momento confirmo...

Expandir  

Pois foi EXATAMENTE o que aconteceu comigo.... montagem muito boa , filtragem bem razoável, e aguentou a corrente mesmo......  alias acabei de confirmar que o preço de cada uma foi de cerca de R$ 6,50 , o que encareceu foi os R$ 24,00 de frete para as 6 placas ....

Paulo

Postado

@alexandre.mbm ,

Isso é uma fonte de servidor, de pequena capacidade. Ela é feita para troca rápida, então não tem aquele monte de cabos. Ao Invés, tem dois conectores grandes, um é o padrão ATX comum, o outro é uma invenção, tem várias alimentações separada para os periféricos de 5 e 12V .

Sem os cabos, você vai gastar um bom dinheiro para usar ela ....

Paulo

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!