Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kit placa-mãe ou gpu nova


Posts recomendados

Gostaria de saber por qual deveria trocar para poder jogar, uma  placa-mãe junto com processador i3 e 4G DDR3 ou a placa de vídeo.(GPU)

hj eu tenho um pc com um Q8400 2,66 mhz com 4GDDR3 e uma GT630 1G DDR5 , tenho condição de trocar o kit da placa-mãe ou a placa de vídeo.

gostaria de saber qual do dois é mais importante trocar agora .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, no seu caso seria interessante saber o quanto você pretender investir.

Hoje em dia é possível pegar um Ryzen 3 2200G ( Saindo por 475,00 na Cissa Magazine ), trocar a placa-mãe ( 300~500 reais ) e 8gb ddr4 ( 215,00 ).
Aqui temos um " PC novo " no valor de mais ou menos R$ 1.100,00 ( supondo que você não precise trocar a fonte, mas acredito que seja necessário e isso custaria uns 220,00 ). 

Nesse kit nós temos um PC trabalhando com vídeo integrado que teria uma performance superior ao seu PC atual. Mas como mencionei acima, seria de grande ajuda saber o quanto você pretende investir e quais jogos você pretende jogar.

Edit: Parece que eu passei a mesma informação que o amigo @Math.Pi . Bom, mas seria basicamente isso mesmo. É um pouco complicado sugerir o que atualizar sem saber o quanto pretende investir

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são peças antigas , nenhuma das duas são recomendadas para jogos recentes , Venda a sua maquina e junta mais uma grana e investe em um Ryzen 3 2200G Como o amigo acima citou que vai ser bem melhor , Alem de mais desempenho , você vai ter possibilidade de futuros upgrades na mesma plataforma

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...