Ir ao conteúdo

erro com o ctrl c + ctrl v

Ir à solução Resolvido por TI Renegado,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tudo certinho com vocês?

Não encontrei o tópico exato para a minha dúvida, então postarei aqui mesmo hehe!

Seguinte, tenho uma máquina aqui no meu trabalho, que ela é Windows 7, e ela está apresentando problemas para copiar e colar textos.

Se eu copiar um texto com 20+ caracteres, e for colar ele em outro lugar, ao invés de colar o texto, é colado vários caracteres aleatórios, como os à seguir:

47pRccbNHHV2NSycR5y7W68hfi8HZorXdab5ebuakBgKWJmGgQ3baRYBmu6GfkD4AX3YezH7f3WryTjitBNjKGA8LqZDPJT

Apenas curtas palavras ou frases são coladas corretamente, o restante obtém como resultado esses caracteres mostrados acima.

Essa máquina é muito importante, ela contém vários programas e máquinas virtuais que não podem ficar paradas nem por um minuto, então formatar a máquina seria apenas por últimos casos, por acaso alguém poderia me ajudar com esse problema bizarro? Nunca vi disso na minha vida.

O problema ocorre com qualquer documento de texto, tanto word quanto bloco de notas, e textos da internet. Tanto utilizando o CTRL C + CTRL V, quanto o click direito do mouse.

Aguardo notícias e agradeço desde já!

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Postado
agora, LNPott disse:

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Windows 7 Ultimate, 64 bits.

Postado
3 minutos atrás, LNPott disse:

@TI Renegado Pode ser algum vírus também, tem antivirus ? Se tiver programa pirata eu recomendo parar com essa prática, já vi esse problema por conta de crack.

Se tratando de um computador antigo, ele está com o AVG e o Panda Dome instalados.

Vou fazer a remoção dos dois e colocar outro de maior qualidade e fazer um scaneamento para ver se detecta algum vírus.

Fora isso, pode ser outra coisa?

Atualizações com problemas, ou até mesmo não instaladas, algum driver, algo do tipo?

• Coordenador
Postado
11 minutos atrás, TI Renegado disse:

Se tratando de um computador antigo, ele está com o AVG e o Panda Dome instalados.

Mantenha apenas o Panda, não use dois antivírus ao mesmo tempo.

Faça um scan com ele em modo de segurança.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@TI Renegado Me parece problema no sistema mesmo. Passe o antivirus conforme instruído.

Se não ajudar, tente executar o CMD como administrador e faça primeiro:

Citação

sfc /scannow

Depois

Citação

dism /online /restorehealth

• Solução
Postado

Pessoal @LNPott @mick 07 , a princípio problema resolvido!

Efetuei algumas atualizações pendentes, desinstalei os anti vírus que citei acima e instalei um mais recente, apliquei um escaneamento e ao reiniciar a máquina o computador já estava funcionando normalmente!

Muito obrigado pela ajuda de todos!

Abraço!

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!