Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro com o ctrl c + ctrl v


Ir à solução Resolvido por TI Renegado,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo certinho com vocês?

Não encontrei o tópico exato para a minha dúvida, então postarei aqui mesmo hehe!

Seguinte, tenho uma máquina aqui no meu trabalho, que ela é Windows 7, e ela está apresentando problemas para copiar e colar textos.

Se eu copiar um texto com 20+ caracteres, e for colar ele em outro lugar, ao invés de colar o texto, é colado vários caracteres aleatórios, como os à seguir:

47pRccbNHHV2NSycR5y7W68hfi8HZorXdab5ebuakBgKWJmGgQ3baRYBmu6GfkD4AX3YezH7f3WryTjitBNjKGA8LqZDPJT

Apenas curtas palavras ou frases são coladas corretamente, o restante obtém como resultado esses caracteres mostrados acima.

Essa máquina é muito importante, ela contém vários programas e máquinas virtuais que não podem ficar paradas nem por um minuto, então formatar a máquina seria apenas por últimos casos, por acaso alguém poderia me ajudar com esse problema bizarro? Nunca vi disso na minha vida.

O problema ocorre com qualquer documento de texto, tanto word quanto bloco de notas, e textos da internet. Tanto utilizando o CTRL C + CTRL V, quanto o click direito do mouse.

Aguardo notícias e agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, LNPott disse:

Caro usuário,

 

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Windows 7 Ultimate, 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LNPott disse:

@TI Renegado Pode ser algum vírus também, tem antivirus ? Se tiver programa pirata eu recomendo parar com essa prática, já vi esse problema por conta de crack.

Se tratando de um computador antigo, ele está com o AVG e o Panda Dome instalados.

Vou fazer a remoção dos dois e colocar outro de maior qualidade e fazer um scaneamento para ver se detecta algum vírus.

Fora isso, pode ser outra coisa?

Atualizações com problemas, ou até mesmo não instaladas, algum driver, algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pessoal @LNPott @mick 07 , a princípio problema resolvido!

Efetuei algumas atualizações pendentes, desinstalei os anti vírus que citei acima e instalei um mais recente, apliquei um escaneamento e ao reiniciar a máquina o computador já estava funcionando normalmente!

Muito obrigado pela ajuda de todos!

Abraço!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!