Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com pequenas travadas


Posts recomendados

Olá boa tarde, gostaria de tirar um dúvida.

Possuo uma maquina com as seguintes especificações.

Processador: AMD Ryzen 5 1600

Placa de vídeo: GTX 1050 2GB

placa-mãe: BIOSTAR A320MH PRO Ver. 6.x

Memoria:Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400mhz(pente único)

Fonte: 500w Cooler Master

HD 1TB Toshiba 

SSD 480GB WD GREEN 

Monitor LG Ultrawide 25 Polegadas 2580x1080

Windows 10 Pró original 

 

Estou com o seguinte problema, quando eu estou usando ele ele começa a dar pequenas travadas independente do que eu esteja fazendo do nada ele começa a dar pequenas travadas ai depois de um tempinho ele volta ao normal( detalhe quando eu ligo ele ele apresenta este mesmo problema mas depois fica normal).

Já formatei ele inúmeras vezes e o problema continua.

 

Alguém ai sabe me dizer o que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, AMVXD disse:

@[email protected] Olá boa tarde, gostaria de tirar um dúvida.

Possuo uma maquina com as seguintes especificações.

Processador: AMD Ryzen 5 1600

Placa de vídeo: GTX 1050 2GB

placa-mãe: BIOSTAR A320MH PRO Ver. 6.x

Memoria:Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400mhz(pente único)

Fonte: 500w Cooler Master

HD 1TB Toshiba 

SSD 480GB WD GREEN 

Monitor LG Ultrawide 25 Polegadas 2580x1080

Windows 10 Pró original 

 

Estou com o seguinte problema, quando eu estou usando ele ele começa a dar pequenas travadas independente do que eu esteja fazendo do nada ele começa a dar pequenas travadas ai depois de um tempinho ele volta ao normal( detalhe quando eu ligo ele ele apresenta este mesmo problema mas depois fica normal).

Já formatei ele inúmeras vezes e o problema continua.

 

Alguém ai sabe me dizer o que está acontecendo?

@Math.Pi então eu já formatei ele algumas vezes pois achei que fosse vírus e tal mas o problema continua, quanto aos drivers eu baixei ele por um programa chamado driverbooster.

fiz errado em ter baixado os drivers por este programa?

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde. Esse Windows foi formatado após montar essa configuração? Usou os drivers do site da placa-mãe?

então eu já formatei ele algumas vezes pois achei que fosse vírus e tal mas o problema continua, quanto aos drivers eu baixei ele por um programa chamado driverbooster.

fiz errado em ter baixado os drivers por este programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema pode ter sido o uso de driverbooster. Formate novamente, pegando os drivers no site da placa-mãe e da placa de vídeo.

 

Faz um teste entrando no gerenciador de dispositivos e desinstalando o driver sata/ahci. Se não resolver, tem que tentar recolocar os drivers certos ou formatar.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AMVXD disse:

fiz errado em ter baixado os drivers por este programa?

Infelizmente fez sim amigo, faça uma instalação limpa do Windows 10 com a versão que você tem a licença e baixe todos os drivers direto do site da sua placa-mãe e da placa de vídeo baixe direto da Nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, simforoso disse:

Infelizmente fez sim amigo, faça uma instalação limpa do Windows 10 com a versão que você tem a licença e baixe todos os drivers direto do site da sua placa-mãe e da placa de vídeo baixe direto da Nvidia.

ok irei fazer isso muito obrigado pela dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Athylas123 disse:

@AMVXD Desculpa incomodar... Mas você poderia postar os resultados aqui? Tô com o mesmo problema e isso me ajudaria bastante. :)

Olá eu realizei o teste, realizei uma formatação limpa, instalei os drivers pelo site da fabricante da placa-mãe e até o momento não está acontecendo de dar pequenas travadas porém vou continuar observado, caso aconteça eu volto aqui e posto novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!