Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual pegar i9 9900k ou r9 3900x pra jogos


Posts recomendados

Opa galera estou estudando os 2 processadores, meu objetivo é JOGOS apenas, nao uso o pc pra trabalho mas quero um bom kit pra durar por uns 8 anos.

Pelo que vi em jogos o i9 9900k é superior entre 3% a 10% mas ele custa no lugar mais barato 2590 + 600 ( air cooler top) = 3190 reais
Ja o r9 no lugar mais barato achei por 2900 e vem com um cooler meia boca mas que da pro gasto

entao fica 3190 x 2900 diferença de preco de 10% também. Mas o r9 tem mais núcleos mesmo tendo um cooler inferior ao que eu iria pegar no i9 entao estou com essa duvida o que vocês acham qual dos dois pegariam?

E tem a questao da mobo, me falaram que as mobos pra AMD sao mais baratas mas nao é o que estou vendo por ai, as x570 estão caras e ta difícil achar de uma marca que preste, ou asus o asrock, ambas ta em falta e ainda ta custando uma facada qqr placa-mãe boa mesmo, as baratas tem só lugar pra uma placa de video e nem tem lugar pra colocar o ssd m2 e estão custando la seus 1200 reais.

Entao acho que compensa pegar o i9 ja que acho umas z390 tops da asus e asrock por ai com mais facilidade?
O que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites