Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a instalação do win 7 na placa-mãe ASROCK H310M-HG4


Ir à solução Resolvido por LNPott,

Posts recomendados

  • Membro VIP

@Christoph Mueller A Microsoft não testa updates e correções do Windows 7 em processadores mais novos, o certo aqui seria instalar o Windows 10 mesmo. Porém se você realmente quiser colocar um Win7 aí teria de inserir os drivers de usb 3.0 na mídia de instalação do Windows para que ele reconheça as portas já que o Win7 não tem suporte nativamente.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Na verdade o W8.1 é sim compatível com USB3.0, a minha tem e uso esse sistema. Só porque o fabricante não dá suporte não significa que tem compatibilidade, visto que uma grande parte dos drivers do w10 são os mesmos para o W8.1. Quanto a ser horrível, lembre-se que é apenas a sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até Win 7 suporta USB 3.0.

A controladora (que eu não sei qual é) pode ter drivers até para Windows 7. O problema é o conjunto. Ele vai ficar tomando aviso de hardware incompatível. Além disso, vai ficar usando driver de vídeo genérico, já que a Intel não tem driver para Windows 7/8 nesses processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!