Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2600x ou R5 3600?


Posts recomendados

Vou jogar, não faço live nem nada, apenas jogar casualmente (todos os dias da semana auehuaehuae) com os amigos, vou montar com uma RX 580 e uma B350GT5 da BIOSTAR.

adicionado 3 minutos depois

@LNPott Vou jogar, não faço live nem nada, apenas jogar casualmente (todos os dias da semana auehuaehuae) com os amigos, vou montar com uma RX 580 e uma B350GT5 da BIOSTAR. 

OBS: Esqueci de te mencionar no post acima, desculpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe S. A. disse:

@LNPott Você ja ouviu falar da loja GKinfostore? O R5 3600 deles lá está saindo por 999,00 a vista.

 

22 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Felipe S. A. Já comprei lá, sem problemas no meu caso.

descobri essa loja recentemente, fiquei meio receoso de comprar com eles porque achei muita reclamação principalmente em relação a prazo de entrega, os preços deles são os melhores mas como foi a experiencia de vcs com eles ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Na sua opnião ela vale os 80 reais a mais que a da BIOSTAR? Ou fica indiferente, melhor eu ir na mais barata mesmo? Considerando que não vou Mexer com overclock, as mais baratas e no mesmo valor seriam a BIOSTAR B350GT5, GIGABYTE B450M DS3H, e tem esse modelo AORUS um pouco mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Felipe S. A. disse:

@Phoenyx Cara eles estão com um preço legal na placa-mãe Gigabyte B450 Aorus M, qual seria sua opnião sobre ela? To pensando em comprar ela ao invés da B350GT5 da BIOSTAR

obviamente esse gigabyte é melhor até por ser b450 n tem como competir com uma b350 de entrada, mas também é mais cara 

adicionado 3 minutos depois

caras encontrei uma Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2 por R$ 360 a vista na kabum uma b350 quase com preço de a320, só q n achei quase nada na internet sobre esse modelo, mas parece ser bem decente, o que acharam ? sera q é melhor q uma biostar B350GT3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Teria algo em vista com relação a placa-mãe que possui o melhor custo/benefício para este meu SETUP de Ryzen 5 3600, XFX RX580 8GB, já que pelo visto a DS3H está um pouco cara, e a AORUS M é relativamente mais cara que ela porém voce ainda a considera melhor que a BIOSTAR, qual seria sua sugestão? Estou aguardando para poder comprar, já estou com o 3600 e a XFX no carrinho kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felipe S. A. Você percebe que um setup é diferente pra cada usuário? Eu por exemplo, não pegaria NENHUMA destas placas, porque possuem audio onboard bem de entrada, poucas fases no VRM, etc.

É do gosto e da grana cara. Este ALC887 não empurra direito bons headphones, aí teria que comprar uma placa de som avulsa de ~300 mangos pra cima, amplificador, etc etc, tá entendendo a matemática das coisas?

 

Se tu vai me utilizar um headset destes simples e baratinhos nem precisa se preocupar com isso.

 

Você é quem deve definir o que pegar aí, a gente só dá pitaco e aponta um norte a seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!