Ir ao conteúdo

Gtx 1660 sem vídeo

Ir à solução Resolvido por Henrique V. Santiago,

Posts recomendados

Postado

@Henrique V. Santiago  É normal que os fans liguem e depois parem. Os fans só funcionam depois que a placa atinge uma determinada temperatura.

Recomendo que teste outros cabos DVI, HDMI ou DisplayPort.

Postado

@Henrique V. Santiago Cabo VGA deixou de ser suportado por GPUs a anos. E o seu processador nem tem vídeo onboard para o VGA dá placa-mãe funcionar.

É importante testar com outros cabos. Também seria bom testar a GPU em outro PC.

Postado

@MrNobody Assim que eu chegar do trabalho vou testar com um cabo HDMI, sinceramente já não sei o que pode ser... Demorei 5 meses pra montar esse Pc, estava no hype, agora tô desanimado pra caral**

Creio que o problema não seja na GPU, porque os fans ligam normalmente, creio ser um problema no socket da placa-mãe.

Existe alguma maneira de eu saber se o processador está funcionando normalmente? Estou achando meu PC muito silencioso...

Valeu por tentar ajudar Men :(

• Solução
Postado

Consegui solucionar meu problema, havia um driver do monitor desatualizado. Então fui nas configurações do monitor e coloquei o DisplayPort em 1.1, logo em seguida houve vídeo. Boa sorte a quem está com o mesmo problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!