Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas No Clock Do Meu Processador


AnJo_Da_CrYpTa

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novato, comprei meu pc a pouco tempo, e não entendo um monte de coisas (ainda :P ) mas quero muito aprendeder, por isso, vim aqui nesse forum, q deve ser o melhor so BRASIL...

bom, meu problema é o seguinte, a pouco mais de 2 meses, comprei um pc novo, com as seguintes caracteristicas:

-XP 2800+ bartom

-MOTHERBOARD ASUS A7N8X Deluxe

-HD Seagate 120 Gb 7200 RPM SATA

-512 RAM

-geforce FX 5700

-Gravador de DVD LG (não lembro o nome direito, é um 4__0 B ). :huh:

Não é um pc fodaum, mas é bom pacas, mas acontece que ele não tava rápido como devia, e quando fui olhar pelo AIDA 32, vi que ele tava com o clock interno de 1252 MHz, e vim olhar no site, vi que divia tar com 2500 pelo menos.. como mudo isso?? por favor, alguem me ajude....

valeu

Antonio Reinaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AnJo_Da_CrYpTa@04 out 2004, 19:26

Olá pessoal, sou novato, comprei meu pc a pouco tempo, e não entendo um monte de coisas (ainda :P ) mas quero muito aprendeder, por isso, vim aqui nesse forum, q deve ser o melhor so BRASIL...

bom, meu problema é o seguinte, a pouco mais de 2 meses, comprei um pc novo, com as seguintes caracteristicas:

-XP 2800+ bartom

-MOTHERBOARD ASUS A7N8X Deluxe

-HD Seagate 120 Gb 7200 RPM SATA

-512 RAM

-geforce FX 5700

-Gravador de DVD LG (não lembro o nome direito, é um 4__0 B ). :huh:

Não é um pc fodaum, mas é bom pacas, mas acontece que ele não tava rápido como devia, e quando fui olhar pelo AIDA 32, vi que ele tava com o clock interno de 1252 MHz, e vim olhar no site, vi que divia tar com 2500 pelo menos.. como mudo isso?? por favor, alguem me ajude....

valeu

Antonio Reinaldo

da uma olhada aqui ..

la no setuo você tem que mudar o fsb para 166mhz e o multiplicador para 12.5.. que dai vai dar a velocidade de 2083mhz que é a velocidade que o barton 2800+ trabalha!!