Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, o HD do meu notebook começou a dar problema a ponto de não iniciar mais o Windows, tentei reparar a instalação com um cd do windows mas ele nem chega a carregar a instalação, então peguei o HD e coloquei no meu desktop para tentar salvar as coisas no meu outro HD, porém além de demorar muito para meu pc iniciar depois de colocar esse HD com problema, não consigo acessar os arquivos nele de jeito nenhum, a barra do windows explorer fica carregando eternamente, além de eu não conseguir utilizar nenhuma outra ferramente para tentar arrumar os problemas do HD ou diagnosticar como no caso do HD tune, que trava quando mudo o HD a ser escaneado.

Postado

Obrigado pela resposta, então ele já está como segundo HD, estou iniciando meu computador com o HD normal dele e tentando copiar os dados do HD com problemas para o meu que está funcionando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!