Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor do ps3 com dificuldades de ler quando coloca o disco


Posts recomendados

Bom dia Galera,

 

Bom a uns 3 meses eu comprei um ps3 usado, e ele funcionava normal, porém de uns dias para cá ele começou a não querer ler os discos quando colocados a primeira vez se eu ficar sem ligar ele por umas 6h digamos, ele gira o cd e o leitor faz um som bem baixo um tipo de "tutu" ai ele ejeta o disco e suga de novo (acredito que para tentar fazer a leitura novamente), porém depois de umas 3 ou 4 tentativas ele vai, e depois que leu ele vai ler todos os jogos sem problemas, ele só volta a dar problema se ficar um tempo parado, se alguém tiver alguma dica do porque acontece isso, se já aconteceu ou acontece com você e conseguiu resolver ou ate mesmo se tenho que trocar o leitor, eu iria agradecer muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Lazarotto Leitores de cd/dvd/bluray tem um certo tempo de vida útil, geralmente dados e horas de funcionamento, por terem partes mecânicas há um dessaste natural com o passar do tempo desalinhado o leitor e consequentemente dificultando a leitura do disco. Acho que o leitor de seu game esta chegando no final de sua vida útil ... O mais indicado é procurar uma assistência técnica para ter certeza. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!