Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC - R$ 1800 a 2000


Posts recomendados

Seguinte estou desejando um pc gamer a um BOM tempo e agora que comecei a trabalhar, estou querendo comprar 1 MAS os melhores são caros demais, e eu não tô nem um pouco afim de montar 1 do zero, então por favor me recomendem 1 que esteja na faixa de 1800 a 2000 reais por favor, (se quiserem mandem o link mais fácil) Obrigado de antemão ✌️ 

 

Edit: Meu Foco é em desempenho, gráficos não me importo tanto em jogar no médio e etc... E estou pensando em comprar uma placa de vídeo mais potente, lá pra frente, então também não se preocupem MUITO com esse detalhe é importante, mas irei trocar no futuro então, façam a melhor escolha pensando em rodar os games em si!!! Obrigado novamente kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroHenrique69 Bom dia e bem vindo ao Clube do Hardware!

Ja possui os perifericos? Monitor, teclado, mouse?

https://www.pichau.com.br/pc-gamer-pichau-ryzen-5-2400g-rx-570-4gb-armor-oc-8gb-ddr4-ssd-480gb-500w-gaming-komor-rgb

tem esse pc

 

Procure por configs com r3 2200g ou r5 2400g com a rx 570 em finais de semana terabyte e pichau colocam uns pc em promo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11574/PC-gamer-T-Moba-Super-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-Memoria-HD-Fonte

 

faça só uma mudança na tabela lá em baixo q é colocar 2 pentes de 8GB ao invés de 2 de 4GB, futuramente compre uma placa de video pois ele está usando o video integrado do 3200g, vai conseguir rodar alguns jogos em qualidade baixa-media mas futuramente só com uma placa de video pra jogar jogos mais pesados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroHenrique69 bom dia, tente o seguinte kit, lembrando que pode estourar um pouco o seu orçamento:

ryzen 5 1600

B350

8gb 2666

hd 1 tera

fonte corsair 450 ou pc yes

rx 570 4gb

gabinete escolha um com a fonte na parte de baixo,

adicionado 1 minuto depois

@ViniciusTP bom dia , eu sinceramente não pegaria esse, processador com vídeo integrado e placa de vídeo dedicada, não faz muito sentido.

adicionado 4 minutos depois

@Sadzinho seria uma boa escolha se não fosse a A320,  sem suporte aos novos ryzen , o que já dificultaria um futuro up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

seria uma boa escolha se não fosse a A320,  sem suporte aos novos ryzen , o que já dificultaria um futuro up.

tirou da onde isso? o 3200g é nova geração kkk

 

tem no próprio site da ASROCK falando do suporte aos processadores de nova geração Ryzen > https://www.asrock.com/mb/AMD/A320M-HD/index.br.asp#BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, ViniciusTP disse:

@PedroHenrique69  O problema desses PCs de entrada montados é a fonte. Esse da Pichau usa um de marca própria, não encontrei nada sobre essa fonte e isso por si só me faria não comprá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
22 minutos atrás, Sadzinho disse:

tenho 2 amigos q usam a GM500, um segurando a gtx 1050ti e o outro uma gtx 960, pra mim é uma boa fonte kkk

Essa fonte não é boa, conforme detalhadamente explicado no tópico abaixo. E ressalto que o consumo da GTX 1050Ti e da GTX 960 é bem pequeno.

 

 

Sobre as Aerocool KCAS, que são ainda piores e foram condenadas pelo TecLab, e essas lojas costumam colocar nos computadores:

 

 

São ambas fontes ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!